Entrar em contacto

Sistemas Hidropónicos, Hidropónia, Hidropônico, acessórios, utensílios, Growshop

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sistemas Hidropónicos, Hidropónia, Hidropônico, acessórios, utensílios, Growshop

:
Qualquer tipo de acessórios e utensílios para o cultivo moderno e profissional. Desde sementes, Armários de cultivo, sistemas de rega, sistemas hidropónicos, substratos, fertilizantes, Luzes artificiais, Odores, Medidores de ph. Entre outros.
Não destinamos unicamente a venda de produtos ( comercio), mas sim também ao apoio, orientação, duvidas, opiniões, montagem e instalação de sistemas e/ou de estufas para hidropónia, bem como cultivo mais tradicional.
Tugasgrow é ecológica.

Não hesite em nos contactar, pois somos uma enpresa nova no ramo (cerca de 2anos), tendo como politica fazer preços para qualquer bolso para que seja possivel voce colher os seus frutos, sem gastar muito, pois não dedicamos exlusivamente em vender mas sim na montagem, manutençao, esclarecimento de duvidas, orçamentos gratuitos, aconselhamento, opinião entre outros. Por isso e muito mais não hesite em contactar-nos seremos breves na resposta.

Todos preços em constante consulta de mercado.

a nossa loja Tugasgrow fornece as melhores soluções para que obtenha maior rendimento com o seu cultivo, maior qualidade, em metade do tempo e durante todo o ano.

Cultive em sua casa como se estivesse no campo.
Trabalhamos com a mais alta tecnologia ao serviço da Natureza.

Vendemos todo o tipo de sistemas de cultivo, desde o mais simples ao mais profissional. Garantimos as melhores soluções disponíveis no mercado mundial ao melhor preço.

Produtos Grow: ( Hidropónia)

Substratos, Fertilizantes e Insecticidas, Iluminação, Terra e Vasos , Armários de Cultivo, Sistemas de cultivo, Controladores de Clima, Tratamento de Odores, Instrumentos de medida, Rega, Sementes, Feramentas, entre outros.
ID Produto: 1122478 | Vendido por: Tugasgrow
Data de publicação do produto 18/04/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Sistemas Hidropónicos, Hidropónia, Hidropônico, acessórios, utensílios, Growshop