Entrar em contacto

Animal m-Stak (21 paks)

37,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Animal m-Stak (21 paks)

:
Animal m-Stak ajuda o seu corpo a estimular a produção das cinco Hormonas Anabolizantes do seu corpo (Testosterona;Hormona do Crescimento (hgh); Insulina Factor de Crescimento(igf1); Hormona Luteínisante (lh);Insulina) e aumenta incrivelmente a energia, as performances e fornece as vitaminas e minerais indispensáveis aos seus músculos.

Conhecido como Methoxy Stack, Animal Stak foi o mais vendido em todo o Mundo e tem sido a referência dos suplementos anabolizantes

Por causa do forte potencial anabolizante dos seus compostos, não podia ser utilizado por todos, nomeadamente pelos atletas submetidos a controlos anti-doping. Hoje em dia existe uma prohormona (sem efedrina) que pode substituir o Animal Stak. Chama-se Universal Animal m-Stak e é uma nova forte e potente preparação anabolizante.

Animal m-Stak (21 packs) erradicou os efeitos dos anabolizantes farmacêuticos aumentando a síntese das proteínas, a retenção de nitrogénio e a repartição entre massa magra e massa gorda (mais massa magra para menos massa gorda no corpo) tudo reduzindo o catabolismo muscular.

Animal m-Stak consegue fazer tudo isso sem efeitos androgénicos associados à utilização das prohormonas e sem sobrecarregar o Fígado. Animal m-Stak é mais que um estimulante anabolizante, ele ajuda o seu corpo a parar a conversão de testosterona em estrogénios e em dihidrotestosterona (dht).
ID Produto: 1107931 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Animal m-Stak (21 paks)