Entrar em contacto

Animal Pak - 44 Paks

32,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Animal Pak - 44 Paks

:
Mais força
Mais anabolismo e ganho de músculo
Potencializa a absorção de outros suplementos
Melhor recuperação e desempenho

Animal Pak é a fórmula completa de nutrientes para praticantes de musculação cuidadosos. é o pacote fundamental para os treinos e uma grande arma para abastecer músculos nos exercícios mais intensos.

Os 11 comprimidos presentes em cada pak foram c concebidos para previnir as carências nutricionais responsáveis pelo atraso do crescimento muscular a certa altura do treino.

Há já 21 anos consecutivos que Animal Pak é o suplemento alimentar mais do mundo. Desde 1984, os bodybuilders profissionais utilizam Animal Pak mais do que qualquer outro suplemento. 90% de todos os bodybuilders profissionais e atletas olímpicos já usaram este impressionante "multivitamínico"/mineral!

As onze tabletes em cada dose individual contêm uma mistura sinérgica de vitaminas e minerais, comparado aos nossos outros "paks multivitamínicos", mas também fornecem o mais avançado suplemento que irá aumentar a capacidade do seu corpo para mais tempo de treino e mais força. a universal nutrition muda e acrescenta constantemente nutrientes ao Animal Pak.
ID Produto: 1107930 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 11/03/2018
Produtos relacionados a

Animal Pak - 44 Paks