Entrar em contacto

revestimento de paredes interior e exterior placas 3D e pedra decorativa

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

revestimento de paredes interior e exterior placas 3D e pedra decorativa

:
Os painéis de decoração de gesso pode alterar o espaço, dar a elegância interior e modernidade. Dependendo do design e cor dos painéis 3D no apartamento, casa ou escritório, você pode criar absolutamente qualquer clima e atmosfera - a atmosfera de conforto macio, respeitabilidade discreta ou de luxo acentuada.
Variedade de painéis 3D pode combiná-las com papel de parede, gesso decorativo e outros materiais tradicionais, assim, painéis 3D pode decorar uma parede inteira, e suas partes individuais.Depois de instalar os painéis são pintados em vários tons de acrílico, látex, à base de água e tintas texturadas.A construção dos painéis de parede faz com que seja possível levar a cabo uma "sutura" e instalação "sem costura" para criar uma composição de integridade o material produzido formando uma alta resistência marca gesso T16, para aumentar a força de fibra de vidro reforçada.Gesso - um material natural, não libera substâncias nocivas. Este é um típico mineral sedimentar, o que representa um sulfato de cálcio, misturado com água (a composição de CaSO4 • 2H2O). revestimentos de gesso melhorar o microclima em uma sala de modo gesso - material respirável e é capaz de regular a umidade na sala. Nao coloque os paineis em locais muito húmidos - banheiros, piscinas, etc., sem composição repelente de água tratamento especial antes não é recomendado,e resistente com uma grande absorção de calor. revestimentos de gesso conter até 20% de água de cristalização, o que pode ser considerado como uma "energia incorporado" para retardar a combustão (ou extinguir um fogo)
vantagens funcionais de painéis 3D de gesso:
Os paineis são executados de material natural do meio ambiente, que não emite quaisquer substâncias nocivas. Para decoração com altos requisitos de segurança contra incêndio.A produção de painéis 3D e outros elementos de decoração dos interiores. A superfície do painel 3D pode ter um design diferente, o que é determinado pela forma, tamanho e altura dos elementos convexos, o que abre possibilidades ilimitadas para idéias de design em decoração de interiores de várias instalações do quarto das crianças para o bar ou no ginásio.painel de gesso 3D 100% do produto ambientalmente amigável. painéis 3D a partir de gesso à prova de fogo, pois não suportam combustão.Criar isolamento acústico adicional, melhorar a acústica.Retém o calor também.Prático de usar e de fácil instalação.Suas dimensões 500 x 500 mm e uma espessura de 15 a 25 mm. de 5 a 7 kg (dependendo da configuração). A gama de modelos está em constante expansão. Fabricação de modelos para o projeto do autor individual.
imitaçao de madeira placas 3d para paredes placas de pedra decorativa placas de xisto decorativas revestimento 3D
ID Produto: 5952286 | Vendido por: lenartdecor
Data de publicação do produto 18/06/2017 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

revestimento de paredes interior e exterior placas 3D e pedra decorativa