Entrar em contacto

Tribulus 90 Caps

11,90 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Tribulus 90 Caps

:
Tribulus terrestris é uma planta que cresce em climas tropicais e tem sido usada desde há centenas de anos pela medicina popular.

Na Bulgária e noutros países da região dos Balcãs é usada para tratar a infertilidade e estimular a líbido. Mais recentemente, tem sido utilizada como agente anabólico pelos atletas que praticam modalidades de força.

a planta contém saponinas e de acordo com um trabalho científico2, são estes compostos os responsáveis pelas suas propriedades afrodisíacas. é também rica em esteróides, flavonóides, alcalóides, fitosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína, que parecem ter um efeito estimulante sobre o sistema imunitário, sexual e reprodutor, originando também visíveis aumentos da massa muscular e da endurance.

Tribulus terrestris aumenta os níveis de várias hormonas, como a testosterona, hormona luteinizante (lh) e a f.s.h. Estudos comprovam que quando administrado em homens saudáveis de 28 a 45 anos, em 3 doses de 250 mg ao dia, pode ocorrer um aumento de 41% dos níveis de testosterona. Além da elevação da testosterona, há um aumento da líbido, frequência e força das erecções e recuperação da actividade sexual, promove a síntese de proteínas e mantém um balanço positivo de azoto que ajuda ao crescimento muscular.
ID Produto: 1107936 | Vendido por: Nutrisix
Data de publicação do produto 11/03/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Tribulus 90 Caps