Entrar em contacto

Sistemas Automatizados de Armazenamento " Kardex "

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 8 semanas
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Sistemas Automatizados de Armazenamento " Kardex "

:
Numa altura em que os custos dos espaços para escritórios e armazenamento estão continuamente a aumentar, as empresas têm que enfrentar a necessidade de uma gestão eficiente do espaço disponível. Se está pensar em reorganizar, mudar ou construir um armazém ou escritório ou se está simplesmente a tentar optimizar o seu espaço actual, a " INNOVéveis " poderá proporcionar-lhe uma solução completa.

a " INNOVáveis " pode fornecer sistemas automatizados de armazenamento e de recolha de última geração que lhe permitirá poupar tempo, melhorar a sua eficiência e obter poupanças financeiras e de tempo significativas. Os sistemas de armazenamento automatizados são uma alternativa aos métodos de empilhamento em prateleiras, permitindo eliminar todas as desvantagens associadas com estas formas de armazenamento.

As soluções sustentáveis da " INNOVáveis " são utilizadas numa vasta gama de aplicações em todos os sectores de indústria, comercio e escritórios. Entre os nossos clientes estão as mais conhecidas e maiores empresas do mundo assim como algumas das mais pequenas e também muitas instituições públicas. Por isso, seja a sua empresa grande ou pequena, internacional ou local, a " INNOVáveis " pode fornecer a todas o mesmo nível elevado de produtos e serviços de qualidade.

Todas as nossas soluções são concebidas para poupar espaço, melhorar a eficiência, minimizar os custos e aumentar a produtividade. Para compreender melhor a maneira como trabalhamos com os nossos clientes já existentes, por favor peça mais informações referentes às aplicações.
Armazéns automáticos Gestão de Armazenagem Kardex Reduzir espaços
ID Produto: 632826 | Referência: 632826 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 08/07/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Sistemas Automatizados de Armazenamento " Kardex "