Entrar em contacto

Tablet pc com o novo Android 4.0

77,97 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Tablet pc com o novo Android 4.0

:
Sistema Operacional
Uma inovação tablet pc com o novo Android 4.0 irá viver uma inovadora experiência no mundo Google.
Display
Este novo Tablet pc, com 7-polegadas e com uma resolução de 800 x 480, vai dar uma definição para jogos 3d jamais terá visto, graças ao leitores de filmes vai-se divertir como em sua casa. a exibição, a interação rápida e fluidez, é devido à potência da tecnologia capacitiva de zoom, irá desfrutar das aplicações como estivessem diretamente sobre sua mão.
Processador e memória
Tablet pc com processador Cortex-a9 via8850 512 m Single-Core 1.2 GHz! o processador permite o processamento rápido de dados e boas práticas, bem como permitir-lhe gerir e executar aplicativos em 3d e 2d com uma fluidez perfeita . a combinação como o processador irá fazer o deleite de quem procura um tablet poderoso e capaz de realizar tarefas complexas sem problemas. Além disso, tem a capacidade de 8 GB para armazenar seus arquivos favoritos, um disco compacto, com suficientes para manter os filmes em alta definição e boa qualidade.
Internet
o suporte para redes Wi-Fi permitem uma navegação rápida, seguro e livre de stress na busca de configurações de ip ou profissionais. Fácil de configurar as definições, dois cliques e você já está no mundo da internet, chat, e Android Market, links rápidos que permitem o download de filmes, aplicativos e documentos num piscar de olhos. Se também quiser incluir uma rede 3g usb (como por exemplo, a Huawei e1750) ou um adaptador rj, poderá tirar vantagem das redes 3g e lan e simplesmente definir o nome de usuário.
Placa de Vídeo
Se gosta de jogos como o Samurai Vengeance 3d, o jogo mais vendido que outro, este tablet vai fazer a sua alegria, com uma gráfica aceleradora 3d de poder e versatilidade num único produto. Prepare-se, sempre que tiver tempo livre, a viajar, no autocarro, no hospital, este é umma ferramenta que poderá utilizar para se distrair.
Redes 3g
Com suporte integrado para redes 3g umts e telefone, pode navegar diretamente aproveitando as redes 3g do que 2g padrão gsm, permitindo fornecer uma clara e limpa a navegação na web e mais rápido que o wap clássico, telefonemas e mais limpos em termos de qualidade.
3D Android 4.0 Descontos Tablet
ID Produto: 1192168 | Referência: 089734 | Vendido por: Pt-Stocks
Data de publicação do produto 19/09/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Tablet pc com o novo Android 4.0