Entrar em contacto

Cadeira de Rodas Manual - Novidade Mundial

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 4 semanas
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Cadeira de Rodas Manual - Novidade Mundial

:
a inn-er2 é uma cadeira de rodas manual feita de 100% termoplástico, um produto amigo do ambientee uma novidade mundial neste tipo de equipamentos. a cadeira de rodas é especialmente projetada para uso em Hospitais Instituições,Piscinas, Spas, Aeroportos, e em locais de segurança apertada.

As cadeiras de rodas normais contêm metais que tornam impossível entrar em uma sala de ressonância magnética. a inn-er2 não tem qualquer tipo de metal e os pacientes podem ser transportados até ao aparelho de ressonância magnética, assim como a mesma pode entrar dentro de uma piscina, e passar nas barreiras de segurança dos aeroportos..

a inn-er2 não tem peças que possam ser removidas e exige muito pouca manutenção. a cadeira de rodas também tem boa qualidade quando se trata de condução e de viragem.

a parte de trás, o assento e os braços são estofados, e combinado com o apoio para os pés, o conforto de assento é excelente.

Funções / equipamentos:
Padrão: freios de estacionamento - segurança de inclinação - apoio para os pés - Protecção roupas
Extra: Cinto de segurança
ID Produto: 1056897 | Referência: 1056897 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 15/11/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Cadeira de Rodas Manual - Novidade Mundial