Entrar em contacto

Arten a4d

Arten a4d
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Arten a4d

:
O ArTeN a4d é um software paramétrico para Arquitectura, que tem capacidade de gerar modelos 3d, a partir de bases 2d, ou então modelar directamente no 3d.

Com base no modelo tridimensional, são geradas, de forma automática, perspectivas, vistas isométricas, cortes e alçados, podendo alterar pormenores em qualquer das peças desenhadas e ver imediatamente as consequências no modelo 3d, bem como, nos restantes desenhos.

Devido à parameterização dos objectos disponibilizados por extensas bibliotecas fornecidas (Paredes, Portas, Janelas, Coberturas, Escadas, etc), as alterações realizadas num determinado local, têm repercursões automáticas em todas as peças desenhadas e listas de medições relacionadas, obviamente também estas listagens são automáticas, podendo inclusivamente uma vez configurado, fornecer orçamentos aproximados. Para melhorar o aspecto visual estão disponíveis bibliotecas para decoração de interiores, engenharia industrial e paisagismo.

Há também um módulo opcional o ArtenRender para associar materiais e texturas as entidades 3d criadas por ArTeN a4d, obtendo assim imagens fotorealisticas. Um outro módulo comercializado para complemento da ferramenta é o ArtenT, para modelação de terrenos e relevos mais complexos a partir das curvas de nível.

Algumas características do ArTeN a4d:
- Inovador: usa as últimas tecnologias de programação disponível para AutoCAD "Object arx-dbx."
- Dinâmico: as entidades (paredes, portas , janelas, etc...) são convertidas em objetos inteligentes / Sólidos. Essas entidades são modificadas de forma automática quando se interceptam, da mesma maneira que qualquer alteração no projeto 2d será reconhecida automaticamente no projeto tridimensional.
- Paramétrico: As propriedades dos principais elementos do projeto estão ligadas a uma base de dados extremamente flexível elaorada pelo próprio usuário, oferecendo ilimitadas combinações de elementos, que uma vez guardados ficam disponíveis para os próximos projectos.
ID Produto: 1002700 | Referência: 1002700 | Vendido por: Noble Strategy
Data de publicação do produto 30/08/2011 - Modificado pelo vendedor 27/02/2018
Produtos relacionados a

Arten a4d