Entrar em contacto

AvalSoft Terrenos

AvalSoft Terrenos
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

AvalSoft Terrenos

:
Aplicação criada com o objetivo de auxiliar os avaliadores imobiliários na realização de avaliações de terrenos para construção com recurso ao Método do Custo, na sua forma mais tradicional (Método do Custo Estático) e/ou na sua forma mais moderna (Método do Custo Dinâmico ou Metodologia dos Cash-Flows descontados).

No começo da aplicação o usuário poderá escolher se pretende realizar uma avaliação rápida ou detalhada, consoante o nível de pormenor de apresentação de relatório pretendido.

Visando de ajudar o usuário foram desenvolvidas rotinas estruturadas que guiam-no em consonância com as boas práticas usadas na avaliação de terrenos para construção, explicando-lhe todos os passos a seguir bem como os conceitos e nomenclaturas utilizados.

Durante o respectivo desenvolvimento é possível executar a valorização de um terreno para construção de acordo com a metodologia estática e/ou dinâmica referidas, e para esta última ainda é possível analisar-se vários cenários de acontecimentos, estando o programa preparado para gerar de forma automática os respectivos Cash-Flows e a partir deles determinar o valor do terreno em apreço.

Aplicação protegida com sistema antipirataria, recorrendo a uma chave hardware usb.
ID Produto: 1002706 | Referência: 1002706 | Vendido por: Noble Strategy
Data de publicação do produto 30/08/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

AvalSoft Terrenos