Entrar em contacto

Id Patrol - Software de Controlo e Gestão de Rondas e Serviços

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Id Patrol - Software de Controlo e Gestão de Rondas e Serviços

:
O sistema Id Patrol consiste num conjunto especializado de equipamentos electrónicos e software que são utilizados para monitorizar as actividades de guardas de segurança, técnicos, empregadas de limpeza, etc. durante as suas patrulhas de vigilância ou prestação de serviços no exterior.

Durante uma ronda de vigilância ou serviço externo, o funcionário transporta consigo um leitor portátil e simplesmente toca este leitor em cada ponto de controlo para guardar a localização, data e hora patrulha. Estes pontos de controlo estão disponíveis na forma de pastilhas de contacto ou pastilhas rfid. Esta informação é depois transmitida para o computador para posterior processamento e análise.

O Id Patrol pode ser instalado num PC apenas a partir do qual todos os componentes do sistema de controlo de rondas ou serviços são utilizados. Caso necessite de mais flexibilidade e queira partilhar os seus dados com outros na sua empresa então é possível configurar o Id Patrol de forma a que este funcione através de uma rede local. Com este software pode ser utilizado o terminal ID tour que utiliza a tecnologia de memórias de contacto e também o terminal ID mobile que utiliza a tecnologia RFID.

Este software foi completamente desenvolvido na linguagem C# utilizando a Microsoft .NET Framework. O motor de base de dados utilizado é o Microsoft SQL Server 2000 ou 2005.
ID Produto: 456523 | Referência: 456523 | Vendido por: Idonic, Lda.
Data de publicação do produto 08/03/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Id Patrol - Software de Controlo e Gestão de Rondas e Serviços