Entrar em contacto

Id Point - software de pontos de cliente e de fidelização.

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Id Point - software de pontos de cliente e de fidelização.

:
Na actividade comercial muitas vezes, mais importante do que arranjar novos clientes é conservar os existentes. Com a concorrência cada vez mais feroz e o aperto nas margens de lucro, é cada vez mais importante efectuar uma gestão eficaz carteira de clientes. O Id Point é um Sistema de Fidelização de Clientes, cujo objectivo é premiar a preferência e a dedicação que os seus clientes dão à sua superfície comercial, em detrimento concorrência.

Utilizando um cartão PVC personalizado à sua loja e ao seu cliente, é possível criar uma aproximação entre o seu negócio e o consumidor, identificando-o e permitindo validar a frequência com que o mesmo compra, possibilitando mais tarde a atribuição de prémios.

A utilização de um leitor de código de barras permite de uma forma mais fácil e rápida, associar o cartão/cliente ao valor compra, efectuado a conversão para os pontos respectivos na compra de cada artigo. A atribuição e dedução dos prémios seguem um processo idêntico ao de compra, deduzindo na ficha de cliente os pontos consumidos com o levantamento dos mesmos.
ID Produto: 456629 | Referência: 456629 | Vendido por: Idonic, Lda.
Data de publicação do produto 08/03/2010 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Id Point - software de pontos de cliente e de fidelização.