Entrar em contacto

Norton Antivirus 2011

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Norton Antivirus 2011

:
O Norton Antivirus 2011 foi deesenvovido tendo como base o conceito de Proteção inteligente contra ameaças: sua tecnologia principal, o Norton Protection System, utiliza várias camadas de segurança que trabalham juntas para bloquear proativamente ataques e remover ameaças - algo que os métodos de detecção de vírus tradicionais não conseguem realizar. Além disso, todos os downloads, arquivos e aplicativos são verificados antes que você possa utilizá-los em seu computador. Brechas de segurança no seu sistema operacional e navegador são protegidas para que nenhuma infecção possa chegar a você dessa maneira. Sempre é realizada a verificação de seus e-mails e suas mensagens instantâneas para detectar possíveis ameaças.

O Norton Antivirus 2011 tem desempenho de primeira classe: rápido e leve em termos de recursos de sistema, ele utiliza o Norton Insight para verificar somente arquivos que estejam em risco. Isso implica em menos verificações e, portanto, melhor desempenho do pc. Seu recurso Smart Scheduler (agendamento inteligente) começa verificações apenas quando seu pc está ocioso; o Modo silencioso é ajustado de forma automática ao jogar ou assistir a filmes para que alertas, atualizações e verificações sejam atrasados até que você tenha terminado; para laptops, as Configurações de economia de energia atrasam atividades que exigem muita energia até que seu computador seja conectado à alimentação.

O Norton Antivirus 2011 protege você contra os ataques "acelerados" de hoje, para os quais "assinaturas" ainda não existem. Isso é realizado com o Norton Insight Network, que usa a rede de segurança global da Symantec para extrair informações sobre as ameaças mais recentes e impedir que elas entrem no seu computador. Além disso, a tecnologia sonar 3 usa a inteligência on-line e um monitoramento proativo para detectar e bloquear novas ameaças. Por fim, o Norton Pulse Updates permite atualizações frequentes e pequenas do banco de dados de ameaças do Norton Antivirus 2011, o que significa que ele é o mais atualizado possível em termos de detecção das ameaças mais recentes.

O Norton Antivirus 2011 oferece informações sobre ameaças que ele detectou e removeu para que você saiba precisamente o que está acontecendo com o seu computador, graças ao Norton Threat Insight. Além disso, o Norton Download Insight avisa sobre os downloads perigosos que você está prestes a fazer, e o Norton File Insight mostra informações sobre aplicativos que você está tentando instalar, indicando se eles são confiáveis ou não e se afetarão a velocidade do seu computador mais do que você gostaria.

O Norton Antivirus 2011 ajuda a manter seu pc em execução em velocidade máxima com a otimização de aplicativos automática e sob demanda. Seu recurso Norton System Insight oferece a você um registro dos eventos recentes, como downloads, instalações, verificações e ameaças detectadas, para que você compreenda melhor o que está deixando seu pc lento.
ID Produto: 1029417 | Referência: 1029417 | Vendido por: Indoorvias, lda
Data de publicação do produto 15/09/2011 - Modificado pelo vendedor 26/02/2018
Produtos relacionados a

Norton Antivirus 2011