Entrar em contacto

Norton Internet Security 2011

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Norton Internet Security 2011

:
As novidades do Norton 2011 abrangem o sistema sonar 3, elaborado para identificar software malicioso ou outras ameaças emergentes.

A ferramenta de recuperação de arranque, que cria de forma automática um dispositivo de inicialização com CD, dvd ou usb, possibilita que o utilizador reinicie o pc mesmo quando esteja infectado com um rootkit ou outro malware que afecte o funcionamento do computador.

Outras funcionalidades presentes no Norton 2011: um sistema de segurança baseado na origem e reputação de programas; e o sistema Insight 2.0, desenvolvido para monitorizar a utilização de aplicações e os recursos do computador.

A Symantec oferece gratuitamente um conjunto soluções de segurança. O Norton Power Eraser, disponível para download gratuito, é desenvolvido para detetar e eliminar ameaças, como programas de scareware (aplicações que apenas pretendem assustar os utilizadores).

O Norton Safe Web Lite, igualmente gratuito, possibilita o rastreio das hiperligações de pesquisa, estando disponível uma versão específica para utilizadores do Facebook.

A ferramenta Norton Online Family, disponível também a qualquer utilizador, é desenvolvida especialmente para garantir a seguraça das crianças que usem a Internet.
ID Produto: 1029416 | Referência: 1029416 | Vendido por: Indoorvias, lda
Data de publicação do produto 15/09/2011 - Modificado pelo vendedor 07/03/2018
Produtos relacionados a

Norton Internet Security 2011