Entrar em contacto

Software de Controlo de Acessos InnuxAccess

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Controlo de Acessos InnuxAccess

:
Face à crescente competitividade que se assiste na esfera empresarial, a necessidade de proteger o acesso a determinadas pessoas, informações e bens móveis contra acessos não autorizados tem vindo a ganhar cada vez mais relevância. o InnuxAccess permite gerir um conjunto de diferentes equipamentos efectos a esse controlo, como leitores, terminais e torniquetes, de uma forma simples e fiável. Conheça o software de controlo de acessos InnuxAccess!

O InnuxAccess é um sistema que permite controlar quem tem permissão ou está restrito no acesso a um determinado espaço ou infra-estrutura. a autenticação identifica quem acede o sistema e a que é que o utilizador pode aceder.
Para além de reduzir os custos de manutenção, este sistema possui um controle físico de acesso mais simples e seguro quando comparado com os sistemas tradicionais baseados em chaves e fechaduras. a estes meios mecânicos acrescem os custos administrativos sempre que são perdidos (é necessário trocar imediatamente as fechaduras e distribuir novas chaves pelos colaboradores por forma a manter a segurança). Contudo, o InnuxAccess utiliza meios tecnológicos na identificação dos seus colaboradores como os sistemas de reconhecimento biométricos (facial, impressão digital e/ou padrão da veia da palma da mão) ou os cartões de acesso rfid - a perda de um cartão conduz apenas ao seu anulamento do sistema e consequente substituição.

O InnuxAccess aumenta igualmente o nível de segurança ao controlar as zonas do edifício ou recinto que podem ser acedidas, por quem e em que horário. Comunicando com todos os equipamentos através de uma rede de dados, este sistema faz o controlo e monitorização dos acessos a partir de localizações centrais, fornecendo relatórios detalhados sobre o movimento de colaboradores e visitas no edifício.

A comunicação entre o software e os equipamentos pode ser feita utilizando uma rede estruturada Ethernet comum - estas redes são económicas e de fácil manutenção e normalmente já existem nas empresas, o que reduz drasticamente os custos de implementação de todo o sistema.

Todos os equipamentos de controlo podem funcionar de forma autónoma; assim, em caso de falha de comunicação na rede, o sistema continua a trabalhar normalmente.

Na aplicação é ainda possível definir hierarquias de acesso para os seus colaboradores, o que significa que pode ter operadores a controlar o acesso de um conjunto limitado de colaboradores/ utentes e zonas. Esses operadores podem executar a aplicação a partir de qualquer localização desde que exista o acesso tcp/ip à base de dados central.

Este software foi completamente desenvolvido na linguagem c# utilizando a Microsoft .net Framework. o motor de base de dados utilizado é o Microsoft sql Server 2000 ou 2005.
ID Produto: 363699 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 20/11/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Controlo de Acessos InnuxAccess