Entrar em contacto

Software de Controlo de Assiduidade InnuxTime

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Controlo de Assiduidade InnuxTime

:
o cenário de constante mudança que caracteriza o mercado globalizado tem um impacto profundo na forma como as empresas gerem os seus recursos humanos. Reduzir custos, aumentar os níveis de desempenho, ganhar flexibilidade e gerir informação de forma actualizada, fiável e imediata, são os grandes desafios que se colocam hoje em dia às empresas e organizações públicas e privadas. o capital humano é o catalisador destas alterações e um diferencial competitivo das empresas, e o InnuxTime é a ferramenta ideal para os gerir. Venha conhecer o software de controlo de assiduidade InnuxTime!


Este software foi desenvolvido com base em três princípios: facilidade de utilização, eficiência e adaptabilidade. o Innux Time mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações nos relógios de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visionados no Innux Time e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários.

Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações. Esta aplicação não o vai forçar a passar horas a ler manuais longos e complexos, ou a dispender mais tempo a implementar o sistema do que a beneficiar do seu uso. Mais importante ainda, o nosso software foi desenvolvido para funcionar da forma que você pretende.

Existem duas versões para esta aplicação, uma versão base que dá resposta à grande generalidade das organizações e uma versão avançada que responde às particularidades especificas das grandes estruturas publicas e privadas.

Em conjunto com o InnuxTime podem funcionar outras aplicações como o nosso portal para a internet WebTime, o software de gestão de escalas horárias WebCalendar e o software de gestão de documentos em obra InnuxDoc.

Para a recolha das marcações de ponto este software pode utilizar a tecnologia biométrica dos terminais NuxBio, NuxPalm, NuxFinger e NuxFace; e a tecnologia rfid com os terminais NuxPro e NuxIn ou a tecnologia de cartões de banda magnética com o terminal NuxMag.

O desenvolvimento desta aplicação foi efectuado na linguagem c# utilizando a Microsoft .net Framework. o motor de base de dados utilizado é o Microsoft sql Server 2000 ou 2005.
ID Produto: 363697 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 21/11/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Controlo de Assiduidade InnuxTime