Entrar em contacto

Software de Controlo de Rondas InnuxPatrol

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Controlo de Rondas InnuxPatrol

:
Hoje em dia as empresas têm uma maior consciencialização da importância que é dada à prevenção e protecção dos seus bens, informações e colaboradores. Perante o aumento substancial da criminalidade, é cada vez mais premente a necessidade de uma cultura de segurança que alie o desenvolvimento tecnológico à força e discernimento humano. o InnuxPatrol faz tudo isso e muito mais!

O InnuxPatrol é um software de controlo de rondas que permite visualizar o que aconteceu durante uma ronda. Para isso, basta que o vigilante seja portador de um terminal NuxMobile, NuxMobile gsm ou NuxTour.

Este sistema permite identificar os vigilantes e controlar horários e as rondas efectuadas através da marcação dos pontos de passagem. Tudo isto, em tempo real! Permite ainda o registo de incidentes (vandalismo, arrombamento, assalto, etc), minimizando o tempo de resposta pelos alertas instantâneos no caso de ocorrência das mesmas.

A sua interface amigável gera relatórios detalhados e customizáveis de todas as actividades dos vigilantes. As rondas efectuadas podem ser sobrepostas às plantas dos locais onde foram efectuadas, dando uma perspectiva mais clara e realista do que aconteceu. o InnuxPatrol pode ser instalado num pc apenas a partir do qual todos os componentes do sistema de controlo de rondas são utilizados. Caso necessite de mais flexibilidade e queira partilhar os seus dados com outros na sua empresa então é possível configurar o Innux Patrol de forma a que este funcione através de uma rede local.

Com este software pode ser utilizado o terminal NuxTour que utiliza a tecnologia de memórias de contacto e também o terminal NuxMobile que utiliza a tecnologia RFID.

Este software foi completamente desenvolvido na linguagem c# utilizando a Microsoft .net Framework. o motor de base de dados utilizado é o Microsoft sql Server 2000 ou 2005.
ID Produto: 363700 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 20/11/2009 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Controlo de Rondas InnuxPatrol