Entrar em contacto

Software de Gestão Bilhética InnuxTicket

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Gestão Bilhética InnuxTicket

:
a gestão de bilhética em eventos exige um aplicativo que alie a máxima rapidez a um manuseamento intuitivo para os seus utilizadores, por forma a garantir o controlo de acessos ao recinto. a Innux disponibiliza uma solução de bilhética que facilita a gestão de bilhetes de qualquer organização, ao mesmo tempo que analisa os resultados das vendas de bilhetes. a sua integração directa com diversos equipamentos e a facilidade de utilização das pos torna esta solução ergonomicamente mais eficaz e segura. Conheça as vantagens na implementação do InnuxTicket na sua organização!

O Innux Ticket faz toda a gestão necessária para a emissão de bilhetes e controlo de admissão para organizações de pequena e média dimensão. As suas vantagens residem na variedade de configurações possíveis de bilhética, a facilidade de utilização das pos e a integração directa com equipamentos tais como torniquetes, barreiras e impressoras de bilhetes ou cartões.

Para além da gestão de bilhética, o InnuxTicket permite efectuar toda a gestão de bilhetes da organização, optimizar os resultados através da venda de merchandising e analisar estatisticamente as vendas de bilhetes ou e a audiência real de cada evento.


Aplicações:

Feiras e exposições - emissão de acreditações para expositores, convites, e bilhetes para o público em geral
Piscinas, ginásios, museus e eventos lúdicos - emissão de bilhetes para o público e cartões de acesso para colaboradores e auxiliares
Parques temáticos, biológicos, zoológicos, aquáticos e de diversão - emissão de títulos de entrada
Estádios de futebol - emissão de bilhetes para público, clientes e sócios, pagamento de quotas venda de lugares
Salas de espectáculos (cinemas, teatros) - emissão de bilhetes
ID Produto: 363702 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 19/11/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Gestão Bilhética InnuxTicket