Entrar em contacto

Software de Gestão de Escalas Horárias Innux WebCalendar

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Software de Gestão de Escalas Horárias Innux WebCalendar

:
Não existe tarefa mais complexa numa organização do que gerir escalas e horários dos seus colaboradores. a dificuldade é acrescida pelas muitas regras e condicionantes para cada colaborador, como números de horas contínuas, turnos, dias de folga, trocas, entre muitas outras. o WebCalendar foi especialmente desenvolvido para permitir criar e gerir as escalas dos seus colaboradores de forma rápida e eficiente, evitando deste modo os contratempos habituais para esta tarefa. Conheça o sotware de gestão de escalas WebCalendar!

O Innux WebCalendar foi desenvolvido para dar resposta às dificuldades que algumas organizações enfrentam na criação e gestão de horários e escalas de trabalho.

Este software permite criar, de forma automática e parametrizável, as escalas de horários dos colaboradores de uma organização, atendendo aos requisitos mínimos da mesma, assim como a disponibilidade de cada colaborador afecto a cada um desses serviços.

Face à complexidade das escalas horárias definidas neste tipo de organizações, é comum que os colaboradores não trabalhem o mesmo número de horas por mês, pelo que este software permite fazer a contabilização mensal do saldo de horas efectuadas por colaborador (poderá ser positivo ou negativo), assim como efectuar a compensação automática na escala do mês ou periodo seguinte.

O processo da criação de escalas pode, em organizações de maior dimensão, passar por diversas fases:

A primeira é a geração automática das escalas pelo WebCalendar e verificação das mesmas pelas chefias. Informações como feriados, férias dos funcionários, baixas médicas e outras ausências previstas, são geridas dentro do próprio WebCalendar e consideradas na criação das escalas. a geração automática de escalas do WebCalendar permite ainda ter em conta as diversas regras específicas e características das instituições hospitalares. a escalas são depois publicadas de forma provisória manualmente ou automáticamente em datas predefinidas, o que significa que ficam disponíveis online para consulta pelos colaboradores, ao mesmo tempo que é enviado um email a cada um contendo a sua escala. Posteriormente à publicação provisória das escalas existe um periodo no qual é permitido aos colaboradores efectuar pedidos de troca de horário. Estas trocas, depois de validadas pelas chefias, ficam automaticamente disponíveis na escala publicada. Em determinada data, ou por ordem manual dos superiores hierárquicos, as escalas ficam bloqueadas a alterações e são imediatamente disponibilizadas para o software InnuxTime, que faz a análise de assiduidade através dos relógios de ponto.

Todos estes processos são realizados online, de formal simples e intuitiva e através de qualquer browser, quer nas instalações da entidade patronal quer em casa dos colaboradores.
ID Produto: 363698 | Vendido por: Innux Technologies Lda
Data de publicação do produto 20/11/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Software de Gestão de Escalas Horárias Innux WebCalendar