Entrar em contacto

Nutrilite™ Vitamina c Plus

23,15 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Nutrilite™ Vitamina c Plus

:
Nutrilite Vitamina c Plus é um suplemento de Vitamina c melhorado e altamente eficaz que proporciona uma libertação lenta e estável de vitamina c no organismo, para maximizar a absorção sem os gastos desnecessários associado a maiores doses ou comprimidos de libertação instantânea.
a Vitamina c é um nutriente essencial que deve ser reposto diariamente como parte de uma dieta equilibrada e pode ser encontrado em frutas como as azarolas, groselhas e na maioria dos frutos citrinos. Desempenha um papel essencial no apoio a uma pele e a um sistema imunitário normal e saudável e é um antioxidante importante, que ajuda a prevenir os danos nas células causados pelos radicais livres.
a nutrilite Vitamina c Plus é feita a partir de duas fontes de vitamina c: As bagas de azarola, cultivadas naturalmente nas nossas quintas nutrilite ambientalmente sensíveis e certificadas, e ácido ascórbico. Usamos bagas de azarola porque são uma das mais concentradas fontes de Vitamina c natural. Cada comprimido contém 240 mg de Vitamina c, misturado com um ingrediente fibroso que permite que a vitamina c se dissolva no corpo durante 8 horas. Um comprimido proporciona uma maior quantidade total de Vitamina c utilizável ao longo do dia, do que as 600 mg proporcionadas pela libertação imediata e é mais gentil para o estômago.
Nutricao ginasio medicina saude vitamina c
ID Produto: 1495905 | Referência: 109741 | Vendido por: Amway
Data de publicação do produto 09/09/2013 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Nutrilite™ Vitamina c Plus