Entrar em contacto

Vidro de chaminé personalizado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Vidro de chaminé personalizado

:
"Vidro de vidro e cerâmica personalizado (para lareiras e fogões) com alta resistência ao calor, até 760 ° C. Você tem uma lareira com porta de vidro, mas esta quebrou ou não é tão eficiente quanto deveria? da sua lareira e você está procurando um vidro de qualidade para a porta? Pare de pesquisar porque você chegou no lugar certo. Temos o vidro para lareiras que você precisa, com as melhores propriedades e resistência máxima ao fogo. cozinhar sem desistir da imagem do consumo de madeira.

Fechar lareira com vidro

Lareiras abertas têm um problema de eficiência. Na verdade, estima-se que eles conseguem aproveitar apenas 35% do calor que pode gerar o fogo, o que significa que precisamos nos aproximar se quisermos aquecer. A solução é colocar uma porta, que, se for totalmente metálica, não permite desfrutar do show oferecido pelo fogo. Para evitar isso, propomos instalar portas de vidro para lareira, otimizando o consumo sem impedir que as chamas sejam vistas, criando um calor ainda maior na sala.

Nós fazemos seu vidro feito sob medida, então você se encaixa na porta que você tem na lareira. Com uma resistência de mais de 750 graus, a cerâmica de vidro é a melhor solução para sua lareira. Isso permite que você sinta o calor do fogo, controle a temperatura para que toda a estadia seja confortável e certifique-se de que não haja risco de uma centelha sair da chaminé e anexar algo. Você economizará dinheiro em lenha, colaborando com sua economia e com o meio ambiente, e garantirá sua tranqüilidade, porque você não precisa esperar até que o fogo esteja completamente desligado.

Os cálculos não enganam: uma lareira fechada com vidro resistente ao calor é mais de duas vezes mais eficiente em termos energéticos que uma lareira aberta. Isso resulta em menos consumo e uma melhoria na distribuição de calor em toda a casa. Esqueça de ter que adicionar mais lenha para manter seu quarto quente. Você só precisa graduar a entrada de ar com sua porta de vidro e aproveitar a sensação de um bom fogo.

Outra vantagem das chaminés fechadas é a limpeza. O carvão que ocorre com a combustão se espalha por toda a casa, esmerece paredes e pisos e deixa uma camada de cinza acima dos móveis. Uma porta de vidro corrige o problema, pois segura os detritos dentro da casa, tornando mais fácil para a lareira cair na bandeja da lareira, se estiver disponível, ou deixando passar pelo fogo"
Vidro de chaminé vidros
ID Produto: 6112008 | Referência: Cristal para chimenea a medida | Vendido por: Puertas para Chimeneas
Data de publicação do produto 07/10/2017 - Modificado pelo vendedor 26/03/2018
Produtos relacionados a

Vidro de chaminé personalizado