A partir do buscador de SoloStocks vocè pode indicar o produto que você precisa
Além do mais nas listas dos produtos você pode filtrar por categoria, localização ou preço ou até selecionar produtos em promoção
Uma vez que você já tem os produtos que lhe interessam você pode organizar-los por preço e pelos maiores descontos
A partir das listas de SoloStocks você pode marcar no filtro "Em Promoção" para encontrar produtos que neste momento estão com desconto especial
Se você busca produtos de segunda mão pode selecionar em qualquer lista de SoloStocks no filtro "2ª mão" e encontrar todos os produtos anunciados atualmente em SoloStocks
Se somente lhe interessa encontrar produtos com venda online você pode filtrar os resultados para ver unicamente produtos que se pode comprar diretamente a partir de SoloStocks
Se apenas lhe interessa encontrar produtos com envio grátis ou opção de envio grátis, é possível filtrar os resultados para ver unicamente esses produtos.
Quando você encontrar o produto que lhe interessa poderá enviar um contato ao fornecedor
Você deverá identificar-se ao fornecedor com seus dados desde o momento que você registra-se no portal para que o fornecedor possa entrar em contato com você e aceitar as condições de venda
Se o produto tem venda online poderá ser comparado diretamente a partir de SoloStocks aproveitando da nossa Garantia de satisfação.
Na ficha de produto e durante o processo de compra poderá ver o detalhe do preço do produto, os gastos de envio associados e quando há impostos aplicáveis
Você poderá a compra pagando de forma segura através da nossa plataforma de pagamento com toda a confiança sabendo que o vendedor não receberá o valor do pedido até que esteja comprovado que está tudo correto
Tanto na ficha do produto como durante o processo de compra você poderá ver os diferentes gastos de envio que o vendedor oferece para este produto
Revise se o vendedor oferece alguma opção de envio gratis a partir de um determinado valor ou número de unidades
Em muitas ocasiões é possível complementar o pedido com outros produtos do mesmo vendedor para aproveitar o envio grátis
Uma vez realizado o pagamento de forma segura você receberá um email com a confirmação do pedido realizado
Neste email você terá toda a informação do produto e do fornecedor que está anunciando para que você possa entrar em contato se vocè tiver alguma dúvida sobre o produto ou o envio.
Alem disso, no seu Compras on-line você terá está informação disponível para que possa monitorar no pedido
Quando o vendedor indicar que o pedido foi enviado você receberá um email.
Se o vendedor facilitou a informação sobre a entrega do produto como a data aproximada de chegada ou a informação para monitorar o serviço de entrega, também receberás um email
Lembre-se que você Compras on-line também tem diponível esta informação para poder consultar em qualquer momento
Se você não recebeu o produto dentro do prazo indicado pelo vendedor poderá entrar em contato diretamente para lembrar no momento da entrega
Disponibilizamos a informação do vendedor no email de confirmação que você recebeu ao fazer o pedido assim como no seu Compras on-line.
Compras on-line Compras on-line.
Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado, entre em contacto connosco através da opção "Informar Incidência" que se encontra no seu Menu Pessoal, na secção de Compras on-line.
Para solicitar a devolução de um pedido, entre em contacto connosco através da opção "Informar Incidência" que se encontra no seu Menu Pessoal, na secção de Compras on-line.
Se você não encontra o produto que precisa ou quer receber ofertas de diferentes vendedores para escolher as melhores condições, você pode publicar uma solicitação de compra.
Você receberá até 5 ofertas de forma totalmente gratuita para que possa escolher o fornecedor que está oferecendo as melhores condições
Se você não encontra o produto que você precisa ou que está buscando e quer receber ofertas de diferentes vendedores para escolher as melhores condições, você pode Passo a passo para publicar uma solicitação de compra:.
Complete o formulário com a informção mais detalhada possível sobre o produto que você está buscando e sobre a empresa para que os vendedores possam oferecer uma oferta ajustada às suas necessidades
As solicitações de compra publicadas são revisadas pela equipe de SoloStocks para garantir a qualidade de nossos conteúdos. Uma vez que a solicitação é revisada você receberá um email confirmando sua publicação.
Se você notar algum erro na informação publicada na solicitação ou quer tirar alguma dúvida com algum detalhe adicional para que os vendedores possam oferecer ofertas que se ajustem mais ao que você está buscando você pode modificar a partir do seu Menu Pessoal Solicitações.
A partir disso também poderá ativar ou desativar solicitações ou incluir e eliminar se for necessário
No meu Menu Pessoal você dispõe de um completo sistema de mensagens onde você poderá ver todos as suas mensagens enviadas e recebidas.
Todas as comunicações que são realizadas dentro de SoloStocks fi emcarão armazenadas Inbox para que possa administra-las facilmente
Para que você possa monitorar facilmente, colocar etiquetas ou arquivar as mensagens
Se você já recebeu uma oferta que lhe interessa e já realizou a compra pode desativar a solicitação de compra para não seguir recebendo ofertas de outros fornecedores
Para isso você deve acessar ao seu Solicitações.
Seja qual for o seu negócio, há uma maneira fácil e rápida de manter os seus produtos atualizados em SoloStocks. Oferecemos quatro soluções para publicar o seu catálogo, para que escolha a que melhor se adapte a si.
Ver opções disponíveisSe deseja vender apenas para empresas, é possível escolher a opção de receber contactos apenas de empresas em perfil da empresa
Esta seleção afeta apenas as consultas recebidas. Os produtos com venda online poderão ser comprados em todos os países para os quais estejam definidas as despesas de envio
Se deseja receber apenas contactos de compradores do seu país, é possível escolher esta opção em perfil da empresa
Esta seleção afeta apenas as consultas recebidas. Os produtos com venda online poderão ser comprados em todos os países para os quais estejam definidas as despesas de envio
As condições de publicação são aplicáveis à publicação de produtos, solicitações de compra, contactos, avaliações e outros conteúdos da SoloStocks
Reveja as Condições para publicação antes de publicar na SoloStocks
É muito rápido, você pode personalizar cada produto e vê-los imediatamente na SoloStocks. Clique nos links para Publicar produto que existe no site. Escreve os dados do produto, as condições de venda, anexa uma foto e se desejar, um vídeo também, e pronto!
Publicar ProdutoSe oferecer um produto de segunda mão, indique-o no formulário de publicação do produto.
Dessa forma, os compradores poderão identificá-lo facilmente nas listas e encontrá-lo através do filtro de produtos de segunda mão que está disponível em todas as listas.
Nós criamos para você um modelo de Excel intuitivo. Faça o download desde o seu Menu Pessoal e se esqueça de colocar os produtos um por um. Coloque todas as informações de maneira confortável em um só arquivo que você poderá, então, publicar na web com um clique a partir do seu menu pessoal.
Ver mais informaçãoSe você tem uma loja on-line ou o seu catálogo digitalizado, não sofrem para manter seus produtos em dias também na SoloStocks. Você pode enviar as informações dos seus produtos em um arquivo XML. Além disso, se você quiser, você poderá sincronizá-lo automaticamente com a SoloStocks para que as mudanças que você faz nos seus produtos sejam vistas na SoloStocks.
Ver mais informaçãoDepois de publicar um produto, é possível que tenha de fazer alguma modificação. Para isso, explicamos as formas mais simples de fazer modificações nos produtos já publicados.
Se deseja fazer modificações num número reduzido de produtos, a opção mais rápida é através do formulário de modificação de produtos.
Para isso, você deve acessar no seu Menu Pessoal a seção Gestão de produtos e na opção "Ações" selecionar a opção "Modificar"
Terá acesso ao formulário com toda a informação do produto, onde poderá fazer as alterações necessárias e modificar o produto
Se as alterações afetarem um grande número de produtos, pode fazer as mudanças mais rapidamente pelo Excel
Para isso, pode transferir o Excel com os seus produtos no Menu Pessoal, na secção Importar produtos.
Faça as modificações pertinentes no Excel e volte a transferi-lo na opção de importação que se encontra na mesma página.
A importação do catálogo pode demorar algumas horas. Irá receber um e-mail quando o Excel tiver sido importado
Se a publicação do seu catálogo foi realizada através de XML, a melhor opção é realizar as modificações na pasta e voltar a transferi-la a partir do seu Menu Pessoal na seção Publicar catálogo XML.
Se estiver atualmente a realizar a sincronização periódica dos seus produtos, pode incluir as modificações na pasta XML; serão atualizadas na próxima vez que for executada a sincronização.
Lembre-se que, se fizer a sincronização periódica e modificar os produtos no seu Menu Pessoal, mas essas modificações não se refletirem na pasta XML, serão perdidas as alterações indicadas por si no seu Menu Pessoal quando for executada a próxima sincronização.
Nas páginas em que organizamos os produtos por categorias, reservamos o melhor espaço para as Ofertas Destacadas dos nossos clientes. O produto a ser destacado aparecerá numa posição fixa, nas primeiras posições da lista.
Pode ativar ou contratar uma oferta destacada para o seu produto no Menu Pessoal na secção Gestão de produtos.
Selecionando no menu desdobrável "Ações" a opção "Destacar produto". Se o produto não tiver pelo menos uma imagem incluída, poderá adicioná-la antes de ativar o serviço.
Se deseja desativar uma oferta destacada de um dos seus produtos, aceda no Menu Pessoal à secção Gestão de produtos e selecione no menu desdobrável "Ações" a opção "Modificar destacado"
Aqui poderá modificar a imagem associada ao produto destacado ou desativá-la.
Se desativar o serviço, terá crédito disponível para poder ativá-lo noutro produto
Obtenha um espaço privilegiado para os seus produtos estrela.
Escolha a palavra que melhor define o seu produto e sempre que esta palavra for usada em nossos buscadores o seu produto estará em destaque nas primeiras posições.
No seu Menu Pessoal, pode ativar ou contratar um resultado patrocinado para o seu produto, na secção Gestão de produtos.
Selecionando no menu desdobrável "Ações" a opção "Ativar Resultado Patrocinado" e indicando as palavras- chave que deseja associar ao seu produto.
Se deseja desativar um Resultado Patrocinado de um dos seus produtos, deverá ir ao Menu Pessoal e aceder à secção Gestão de produtos e selecionar no menu desdobrável "Ações" a opção "Modificar resultado patrocinado"
Aqui poderá modificar as palavras-chave associadas ao seu resultado patrocinado ou desativá-lo.
Se desativar o serviço, terá crédito disponível para poder ativá-lo noutro produto
Poucas coisas são tão irresistíveis como promoções. Faça um desconto sobre o preço original (ou seus preços dependendo da quantidade), e o produto vai se destacar de seus concorrentes instantaneamente.
Você decide o preço e nós iremos nos encarregar para que todos vejam. Nosso filtro para produtos "Em promoção" trará visitas diretas e mais possibilidade de vendas.
Pode ativar ou contratar o serviço em promoção para o seu produto através do seu Menu Pessoal, na secção Gestão de produtos.
Selecionando no menu desdobrável "Ações" a opção "Colocar em promoção" e indicando o novo preço ou a % de desconto que deseja aplicar ao preço do produto.
Se deseja desativar a promoção de um dos seus produtos, deverá ir para o seu Menu Pessoal e aceder à secção Gestão de produtos e selecionar no menu desdobrável "Ações" a opção "Modificar promoção"
Aqui poderá modificar o desconto aplicado ao produto ou desativá-lo.
Se desativar o serviço, terá crédito disponível para poder ativá-lo noutro produto
Se não tiver em armazém algum dos produtos que estão publicados na SoloStocks, poderá desativá-lo no seu Menu Pessoal, na secção Gestão de produtos Deste modo, não será contactado por compradores para esse produto.
Se voltar a ter o produto em armazém, poderá reativar o produto para que fique novamente disponível para os compradores.
Para poder vender os seus produtos on-line através da nossa plataforma é necessário ler e aceitar as condições de venda on-line e indicar um número de conta para receber os pagamentos das vendas realizadas através da plataforma de venda on-line SoloStocks
Para poder oferecer os seus produtos através da plataforma de venda on-line SoloStocks é necessário que indique o seu número de identificação fiscal intracomunitário no seu Menu Pessoal, na secção Configuração venda on-line
Depois de validarmos todos os seus produtos que tenham venda on-line ativada, os mesmos poderão ser adquiridos diretamente pelos compradores, que irão começar a enviar-lhe pedidos.
Para colocar os seus produtos em venda on-line e começar a receber pedidos, deve selecionar a opção "Sim, desejo vender online", no formulário de publicação de produto e aceitar as condições de venda on-line.
Para que o produto possa ser comprado, será preciso indicar na informação do produto as unidades disponíveis, assim como o pedido mínimo, os impostos aplicáveis e os gastos de envio.
Se não deseja que um produto esteja disponível para venda on-line, poderá desativar a opção de venda através do Menu Pessoal, na secção Gestão de produtos e selecionando no menu desdobrável "Ações" a opção "Desativar venda on-line"
Se também não quiser que o produto esteja disponível para ser contactado, pode marcar a opção "Desativar"
Recorde que, se quiser voltar a ativar o produto, poderá fazê-lo no menu desdobrável "Ações", selecionando a opção "Ativar"
Se, durante um determinado período de tempo (por exemplo, nas férias), não desejar receber pedidos para os seus produtos, pode desativar temporariamente a venda on-line no seu Menu Pessoal, na secção Configuração venda on-line Selecionando a opção "Desativar venda on-line"
Este processo pode demorar alguns minutos e irá desativar a venda on-line de todos os seus produtos publicados.
Quando quiser voltar a receber pedidos, pode "Ativar a venda on-line" nessa mesma secção.
Uma solicitação de compra criada por um comprador é uma excelente oportunidade de venda, uma vez que estará a enviar a sua oferta para compradores que estão interessados em adquirir o produto nesse momento.
Acesso à seção "Preciso" do site e irá encontrar solicitações para as quais pode apresentar uma boa oferta.
Na ficha detalhada da solicitação, encontrará toda a informação relevante que o comprador indicou
Inclui na mensagem para a empresa uma informação detalhada da sua oferta, como: preço final do produto para a quantidade solicitada, impostos aplicáveis, gastos de envio e tudo o necessário para que o comprador possa tomar uma decisão de compra.
Para enviar ofertas para as solicitações de compra é preciso ter créditos disponíveis. Se não tiver créditos pode ver toda a informação aqui.
Pode criar um ou vários grupos de gastos de envio para aplicar aos seus produtos a qualquer momento.
A opção de envio gratuito é muito apreciada pelos compradores; portanto, sempre que possível, recomendamos que utilize esta opção.
A opção de envio gratuito é muito apreciada pelos compradores; portanto, sempre que possível, recomendamos que utilize esta opção.
A opção de envio gratuito é muito apreciada pelos compradores; portanto, sempre que possível, recomendamos que utilize esta opção.
A configuração avançada de gastos de envio permite diferenciar preços de envio em função da quantidade ou valor do pedido.
Pode configurar os gastos de envio no Menu Pessoal, na secção Gastos do envio.
A opção de recolha no armazém pode ser utilizada como opção única para os seus gastos de envio, ou em combinação com a configuração básica ou avançada. É recomendável ter esta opção disponível, mas não recomendamos que a utilize como única opção, porque muitos compradores não têm possibilidade de recolher o produto no armazém.
Em primeiro lugar, deverá definir um grupo de gastos de envio no seu Menu Pessoal, na secção Gastos do envio.
Verá uma lista com todos os grupos de gastos de envio definidos; no menu desdobrável "Ações", poderá selecionar a opção "Aplicar a todos os meus productos"
Para receber corretamente a liquidação das suas vendas realizadas através da SoloStocks, deverá indicar um número de conta para realizarmos a transferência. Pode indicar o número de conta no seu Menu Pessoal, na secção Configuração venda on-line
Para que um pedido possa ser liquidável para o vendedor, é preciso que esteja marcado como "Enviado" no seu Menu Pessoal, na secção Pedidos , que não se encontram em estado de incidência e que tenham passado 15 dias do prazo de entrega.
Os Serviços Premium permitem potenciar as suas vendas ou obter mais visibilidade para a sua empresa.
Ver mais informaçãoPode cancelar a renovação automática dos seus serviços contratados na opção Os meus serviços do seu Menu Pessoal
Para poder aceder ao seu Menu Pessoal, onde poderá fazer a gestão dos seus produtos ou solicitações de compra publicadas, é necessário identificar com o seu endereço de e-mail e senha de acesso.
Aceda ao seu Menu Pessoal aquíPara vender na SoloStocks é preciso completar o perfil da sua empresa. Se for comprador, um perfil de empresa completo dará mais segurança para os fornecedores com os quais deseje fazer negócios.
Pode completar o seu perfil de empresa acedendo ao Menu Pessoal com os seus dados.
Para proteger a sua conta é importante que siga uma série de instruções para criar e manter segura a sua senha de acesso
Você pode modificar sua senha sempre que seja necessário do seu Perfil de empresa.
Depois de fazer a sua inscrição, irá receber um e-mail com um link para validar a sua conta de utilizador. Clique nesse link para ativar a sua conta e aproveitar todas as vantagens que a SoloStocks oferece.
Se não se lembrar da sua senha de acesso, a SoloStocks irá dirigi-lo para a página de acesso e clique na opção "Esqueceu a sua senha?". Indique o e-mail que utilizou para registrar-se na SoloStocks e clique em "Lembrar senha".
Irá receberá um e-mail com instruções para restabelecer a sua senha de acesso à SoloStocks.
Se desejar, pode cancelar a inscrição na SoloStocks.
Ao cancelar conta SoloStocks seus dados serão apagados completamente da base de dados de Comércio Digital, S.A, seguindo as normas da Lei Orgânica 15/1999 de 13 de dezembro, de proteção aos dados de Caráter Pessoal. SoloStocks possui o código de inscrição nº 2010240049 do Registro geral de Ag^necia de Proteção de Dados.
Através do serviço de avisos, poderá receber informação atualizada sobre os novos produtos que sejam do seu interesse. Configure alertas para certas categorias ou palavras-chave e receba no seu e-mail os novos produtos publicados.
Configure os seus alertas no Menu Pessoal, na secção Novas ofertas indicando a periodicidade da receção destes avisos
Se receber avisos quando se publicam produtos que já não são do seu interesse, ou se deseja receber esses avisos com uma periodicidade diferente, pode ir ao Menu Pessoal e aceder à secção Novas ofertas e criar novas subscrições, eliminar as que não lhe interessam e modificar a periodicidade de receção dos avisos.
Através deste serviço de aviso, poderá receber no seu e-mail a informação sobre novas solicitações de compra publicadas por empresas compradoras. No seu Menu Pessoal, na secção Novas solicitações de compra pode configurar as categorias para as quais deseja receber esta informação e também a periodicidade de receção dos avisos.
Se você receber avisos quando são publicadas solicitações de compra que já não são do seu interesse com uma periodicidade diferente, pode acessar no seu Menu Pessoal a seção Novas solicitações de compra e selecionar as categorias que lhe interessem e também modificar a periodicidade de receção dos avisos.
Na SoloStocks, poderá receber certas comunicações que o ajudam no seu dia-a-dia, como o relatório mensal de tráfego para a sua empresa, solicitações de compra selecionadas para si ou as novidades importantes na Web.
No seu Menu Pessoal, na secção Subscrições pode configurar o tipo de notificações que deseja receber