532 1064 picosecond, laser de picosegundo, máquina de pico, picosecondo e nd, remoção de tatuagem máquina a laser picosecond us506b (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Máquina a laser Picosecond US506B

:
ID Produto: 6170696
Descrição:
Toda a cor da tatuagem, a linha do olho e a eliminação da linha dos lábios
Epiderme e pigmento da derme
Nevo de Ota, nevo azul, nevo preto, mancha de café
Placas seniles, sardas, manchas solares e chloasma
Blanqueamento da pele e eliminação de rugas, etc.

Teoria
O laser PicoSecond usa pulsos ultrashort (um trilhão de segundo de comprimento) para atingir a melanina com grande pressão, a melanina invade pequenas partículas semelhantes a poeira. Como as partículas são tão pequenas, elas são mais facilmente absorvidas e eliminadas pelo corpo. Isso pode significar uma melhor depuração da melanina e menos tratamentos em geral. O laser PicoSecond é um tratamento de pele não cirúrgico, não cirúrgico, rápido e fácil para o corpo, que inclui o peito ou decote, rosto, mãos, pernas e muito mais.

O laser de picosecond sutilmente esmaga o pigmento da pele através de uma energia rápida e poderosa, então é expulso da linfa para eliminar completamente os manchas de cor da tatuagem. De acordo com a seletividade da Light Thermolysis Theory, quanto menor o tempo da função laser, mais difícil a energia laser do tecido alvo é absorvida e difusa acumulada ao redor do tecido. A energia é limitada ao objetivo de reparação necessária para um certo ponto, protege o tecido normal por aí, então a seletividade do reparo é mais forte.

A segunda largura do pulso a laser atinge apenas 1% do laser Q-switched tradicional. Sob esta curta largura de pulso, não é tempo suficiente para traduzir a energia da luz em energia térmica, mal gera efeito fototérmico, seu volume acontece com a técnica de inchaço após ter sido absorvido pelo alvo. Ele gera um leve efeito mecânico, depois explode e fragmentos. A seletividade é mais forte, pode gerar um efeito de tratamento mais forte para o dano cutâneo do pigmento em tempos de reparo mais curtos.

Vantagem:
1. A máquina a laser PicoSecond usou uma tecnologia única focada em favo de mel para formar uma vacuolização com efeito de pele, que pode proteger a pele de danos durante o tratamento.
2. A máquina a laser PicoSecond faz com que o processo de remoção de tatuagem e pigmento seja reduzido de 5 a 10 vezes para 2-4 vezes, reduzindo significativamente o tempo de tratamento e recuperação, com eficácia rápida e óbvia.
3. Pode remover todos os tipos de pigmento e tatuagem de forma eficaz e Seguroly, porque o laser PS usa um posicionamento preciso da terapia de tecido alvo para reduzir o dano à pele para alcançar o efeito da sarda.
4. O laser de picossegundo usa pulsos ultrashort (um trilhão de segundo de comprimento) para atingir a melanina com uma alta pressão, a melanina quebra em pequenas partículas semelhantes a poeira. Como as partículas são tão pequenas, elas são mais facilmente absorvidas e eliminadas pelo corpo. Reduzirá significativamente o inchaço pós-operatório, fenômeno de precipitação de melanina.

Perguntas frequentes
Os picos precisam fazer algumas vezes antes do efeito?
A eliminação do chloasma deve ser feita 3-4 vezes
A remoção de rugas deve ser feita uma vez
Tatuagens removidas devem ser feitas 2-3 vezes

Quanto tempo demora para ver o efeito?
O laser PS acabado geralmente precisa de pelo menos 7-14 dias para ver o efeito

O que você precisa prestar atenção depois de tomar picoseconds?
Após o tratamento com picossegundos, não use produtos irritantes para cuidados com a pele.
O tratamento a laser após a reação é diferente, algumas pessoas podem aparecer vermelhidão, você pode usar o gelo para aliviar
Após um tratamento de 3 meses para prestar atenção à proteção solar, para evitar a deposição de pigmentos.
Dentro de uma semana após o tratamento, o local do tratamento não pode tocar a água

Parâmetro
Modo US506B
Poder
Tamanho da máquina 36 * 55 * 50cm
Largura do pulso
Energia de pulso
Frequência 1-15Hz
Palavras chave: 532 1064 picosecond , laser de picosegundo , máquina de pico , picosecondo e nd , remoção de tatuagem Categoria: Beleza > Aparelhagem estética > Equipamentos laser