Entrar em contacto

Azeite de Oliva Extra Virgem e Ecológico

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1 000 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Azeite de Oliva Extra Virgem e Ecológico

:
Excepcional Azeite de Oliva Extra Virgem e Ecológico .



" Azeite obtido diretamente de azeitonas e unicamente por processos mecânicos . "



" Azeite extra virgem obtido a partir do fruto da oliveira .

Sua cor varia de acordo com a época de colheita e localização geográfica de cada região, varia do amarelo ouro ao verde escuro. Denso na boca, são azeites aromáticos e frutados com valores médios de amargo e picante, com um sabor muito equilibrado sempre que estão em sua maturidade ideal . "



Embalagem formatos :

- 5l

- 2l

- 1l

- 0750 ml

- 0.500 ml

- 0.250 ml



Consumir uma dieta mediterrânea, com azeite extra-virgem reduz em 40% o risco de desenvolver diabetes


Essa investigação é um resultado do estudo da PREDIMED , que mostrou o efeito cardioprotetor da dieta e seu efeito positivo sobre a saúde mental dos idosos.



O novo estudo foi publicado na revista norte amerciana, Annals of Internal Medicine em sua edição de 5 de janeiro de 2014.



A PREDIMED ( Prevenção com Dieta Mediterrânea ) apenas marcou um novo marco no estudo da relação entre a dieta mediterrânea e saúde. Em um artigo publicado na revista Annals of Internal Medicine em sua edição de 5 de janeiro de 2104, intitulado " Prevenção do Diabetes através da dieta mediterrânea ". Pesquisadores demonstram evidência científica sólida que a dieta suplementada com azeite de oliva extra virgem é um fator na prevenção da diabetes entre outras doenças e destaca o coordenador do estudo , o Dr. Ramón Estruch , "é a pandemia deste século. "



Partindo das 7.447 pessoas que participaram do estudo , 3.541 participantes sem diabetes mellitus , no momento da inclusão foi o escolhido. ao longo das quase 5 anos dos participantes da pesquisa analisada anualmente, para ver qual deles desenvolveram diabetes. Finalmente , verificou-se que o grupo de participantes incluídos no grupo de intervenção com dieta mediterrânea suplementada com azeite extra virgem tinham uma redução de 40 % no risco de desenvolvimento de diabetes , em comparação com o grupo que continuou seguindo uma dieta baixa em todos os tipos de gorduras .



É importante ressaltar que a dieta de baixo teor de gordura é a dieta que é normalmente prescrito para as pessoas em situação de risco de acidentes vasculares, que, na opinião de Estruch dá uma relevância especial com os dados obtidos neste estudo. " Aqui nós estamos competindo com uma dieta que seja saudável. Certamente as diferenças com os participantes que seguiram o padrão habitual da dieta ocidental seria muito maior . "

Estruch admite que esperava bons resultados deste estudo , embora "todo mundo ficou surpreso com o poder da dieta mediterrânea suplementada com azeite extra-virgem na prevenção de doenças cardiovasculares e fatores de risco cardiovascular , e, neste caso , o diabetes . "

Embora esse trabalho não estudou os mecanismos responsáveis ​​por esse efeito protetor , análises preliminares realizadas no âmbito da PREDIMED.
AOVEE Gourmet Premiun azeite de oliva extra virgem
ID Produto: 1969880 | Vendido por: CI BrandSpain SL
Data de publicação do produto 19/05/2014 - Modificado pelo vendedor 26/02/2018
Produtos relacionados a

Azeite de Oliva Extra Virgem e Ecológico