martin codax, vino, vino martin codax, vino rias baixas, martin codax organistrum vino martin codax organistrum 75 cl (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Vino Martin Codax Organistrum 75 cl

:
ID Produto: 4803794
REFERÊNCIA: VI-0338 DENOMINAÇÃO de origem: Rías Baixas ELABORAÇÃO: Órgão istrum é o único do Albariños de Bodegas Martín Códax que é feito parcialmente em barris. Após a tumultuada fase de fermentação, o vinho fica quatro meses em barricas de carvalho francês allier. Durante o primeiro mês e meio se aplica battonage e uma vez concluído ambas as fermentações, é preservado durante oito meses em cubas de aço para uma boa integração. Casta: 100% Alvarinho CAPACIDADE: 75 cl NOTAS DE PROVA: Fase Vi SUAL: Amarelo palha intenso ouro iridescência. Muito brilhante e limpo. Mostra certa unctuosity em Copa, com densa e fluido rasgando que revela seu caráter acetinado. Nariz: Nariz de média intensidade, com aromas complexos onde percebida uma fruta importante carregar junto com um fundo levemente tostado. Frutas sutis, frescas, com notas de molhar planta predominantemente envolvendo nuances de uma madeira muito limpa (baunilha, cedro, resina, etc.) Palato Impressiona sua elegância no palato. Largo da entrada, muito bem apoiado pelos tans e o fruto da evolução, integrado a acidez que destaca não deve para ser muito saborosas e grandes máscaras. Um vinho que chama o tempo para abrir e exibir registros aromáticos de fruta verde com notas de ervas contra um pano de fundo de baunilha. Comprimento, com sabor de batata frita notas frutadas que agradavelmente prolongam a memória.
Palavras chave: Martin Codax , Vino , Vino Martin codax , Vino Rias Baixas , martin codax Organistrum Categoria: Alimentação > Bebidas alcoólicas > Vinho