Entrar em contacto

Águas mineral garrafa 1,5 l.

0,15 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 15 500 unidades
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Águas mineral garrafa 1,5 l.

:
Kropla Krynicy é uma água de nascente cristalina de baixo teor de íons, derivado dos depósitos de águas profundas do Terciário e Quaternário localizados no Beskid Sadecki.
Ela sofre processo de aeração e filtração, extraída de poços profundos m2 Mochnaczka Wyzna perto da cidade termal de Krynica Zdroj.
Ele contém magnésio e de cálcio numa razão de 1: 2, que corresponde às necessidades do corpo humano adequado e assegura a sua boa absorção.


Instituto Nacional de Higiene, em Varsóvia, Department of Health Resort Materiais em Poznan fez a sua classificação genérica. Após estudos água foi classificada como água de baixa mineralização.

o seu grau de mineralização é como se segue:
o teor total de componentes dissolvidos é: 474,5 mg / dm3.
Água de nascente natural "kropla Krynicy" contém os elementos necessários para o nosso corpo:


Cálcio - Ca2 + (62,05 mg / dm3)
é o componente principal mineral de ossos e dentes, está envolvida na coagulação do sangue é essencial para o bom funcionamento do sistema nervoso.

Magnésio - Mg2 + (29,20 mg / dm3)
catalisa muitos processos da vida - é um fator de crescimento restaura o equilíbrio mental e do sistema nervoso, combate alergias, fortalece as reações de defesa do organismo

Sódio - Na + (21,66 mg / dm 3)
é regulada para manter uma pressão osmótica adequada e o equilíbrio ácido-base, também desempenha um papel na manutenção da excitabilidade muscular, e a permeabilidade da membrana celular adequada é também um activador de diversos enzimas

Potássio - k + (1,46 mg / dm3)
Potássio regula o equilíbrio da água no corpo e mantém o ritmo normal do coração e afecta o equilíbrio ácido-base, ajuda na remoção de produtos residuais. é essencial para a síntese de proteínas.

Minerals, embora haja no corpo humano em pequenas quantidades, são necassary para o seu bom funcionamento.
agua natural water Águas Águas mineral Águas mineral 05l
ID Produto: 2200295 | Vendido por: HatorSystem
Data de publicação do produto 13/08/2014 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Águas mineral garrafa 1,5 l.