Entrar em contacto

Canon PowerShot G10

390 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Canon PowerShot G10

:
A Canon lança a primeira compacta grande-angular da série PowerShot G. Vencedora do prémio de melhor compacta digital expert nos TIPA awards, a PowerShot G10 inclui uma objectiva de 28 mm para as fotografias de grupos e fotografias mais amplas.

Sucessora directa da G9, a PowerShot G10 da Canon destina-se sobretudo aos amadores de fotografia. Situando-se entre as reflex digitais e as compactas, esta PowerShot seduz pelo seu elevado desempenho e corpo discreto.

Esta PowerShot trocou o sensor CCD de 12 megapixeis da G9 por um sensor maior de 14 megapixeis. Além disso, a PowerShot G10 é dotada do processador DIGIC 4, um processador de imagem utilizado nas reflex profissionais.

A função i-Contraste da PowerShot G10 também é uma novidade. Esta função automática permite analisar as imagens enquanto tira ou lê as fotografias para efectuar uma correcção automática da luz e da exposição.

Com esta Canon, poderá registar imagens ricas em cores e em detalhes, semelhantes às de um fotógrafo profissional, através do seu visor óptico ou do ecrã LCD de 3?? PureColor.

A G10 propõe também um modo ISO 3200 que permite tirar fotografias em condições de pouca luminosidade. Além disso, o seu estabilizador de imagem óptico e o seu modo de detecção dos rostos com acompanhamento dos movimentos fornecem uma maior precisão às suas fotografias.

A PowerShot G10 prova mais uma vez o know-how da Canon em termos de fotografia digital.
ID Produto: 231124 | Referência: Canon PowerShot G10 | Vendido por: Vegaromo S.L
Data de publicação do produto 08/06/2009 - Modificado pelo vendedor 28/02/2018
Produtos relacionados a

Canon PowerShot G10