Entrar em contacto

Envoltura Corporal Vinoterapia 1000g

56,28 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Envoltura Corporal Vinoterapia 1000g

:
VINOTERAPIA Tratamentos O conceito de Vinoterapia faz tempo que dá voltas do rei francês Louis XIV onde já eram usados ingredientes procedentes da uva para fazer máscaras faciais. Contudo o primeiro SPA especializado não se inaugurou até finais dos anos 90 perto de Bordeaux (berço do vinho francês). A VINHOTERAPIA consiste em usar produtos que contenham derivados da planta (folhas) e frutos (uva) da VID (especialmente em sua especialidade da VITIS VINIFERA -vid vermelha-) com seus particulares benefícios dos ativos que contem. A UVA tem uma composição muito extensa e complexa já que contem quantidades variáveis de açucares (glicose, levulose, sacarose,..), ácidos (tánico, tartárico, gálico,..), polifenoles (quercitina, cataquezinas, leucoantocianidinas, ..), flavonoides, vitaminas (C, B,..), acido fólico, carotenoides, proteínas, sais minerais, e a recente descuberta e de excepcionais propriedades anti-idade RESVERATROL. A diferença de outros produtos de outras marcas, Bel Clinic usa em seus produtos para os tratamentos de VINOTERAPIA os ingredientes obtidos da GLOBALIDADE da planta (folhas, frutos...) e do vinho, já que outros produtos somente utilizam uma parte da uva. Propriedades: A VINOTERAPIA tem infinidade de propriedades sendo as mais destacadas: Anti-envelhecimento: Antiradicais livres (antioxidante).
VINOTERAPIA Produto em pó com derivados da VITIS VINIFERA e da UVA, além de ALGAS MARINHAS. Contêm uma base PURIFICANTE, DETOXIFICANTE e SUAVIZANTE deixando a pele suave e eliminando as toxinas depositadas nas cutis. Produto apropriado para fazer COBERTURAS de corpo inteiro e também como máscara facial.
CONCENTRADO LÍQUIDO PARA BANHEiRA - VINOTERAPIA Contêm extratos concentrados de VINHO e da PLANTA VITIS VINIFERA, assim como ALGAS MARINHAS e AGENTES EMOLIENTES e ESPUMANTES necessários para um bom banho relaxante, recuperador e essencial de vinoterapia. AZEITE DE MASSAgem - VINOTERAPIASeu ingrediente principal é o óleo de semente de uva que vai nos permitir fazer os movimentos da mão apropriadas para uma massagem. UVA Semente pode ser extraído ( por prensagem a frio ) com um teor de óleo especial insaponificáveis ​​( fitoesteróis ) e ácidos graxos ( linolênico e linoléico ) , etc . Como o nosso corpo é capaz de sintetizar NO ácidos graxos essenciais que podem contribuir -los do lado de fora com óleo de semente de uva , proporcionando maior flexibilidade para a pele e ajuda a sintetizar lipídios a partir de tecidos. EMULSÃO CORPORAL - creme fluido vinoterapia Original enriquecido com óleo de semente de uva e extractos concentrados de Vitis vinifera CERAMIDAS acompanhado com resveratrol e que combater envelhecimento prematuro da pele e nos ajude a ser pele adequadamente hidratada e protegida , deixando a pele macia e suave tocar . CREME FACIAL - Vinoterapia creme multi- ativo excelente e rica como um hidratante e anti-envelhecimento 24h com sua fórmula abrangente que aprota pele a energia e vitalidade necessária . Ele também contém filtro solar ( SPF10 ) para que ele possa ser utilizado como creme durante o dia . Sua alta concentração de ativos também dá um efeito de energização regenerativo e, portanto, de rugas. Contém óleo de semente de UVA , Vitis vinifera concentrado , Resveratrol , Retinol , vitaminas (E, ..) , ceramida , Aloe
hidratante pele pele terapia pele tratamento vinho vinoterapia
ID Produto: 1731465 | Referência: 27380 | Vendido por: Nueva Visión
Data de publicação do produto 18/02/2014 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Envoltura Corporal Vinoterapia 1000g