Entrar em contacto

Forno de Convecção

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 4 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Forno de Convecção

:
Este forno vai preparar o almoço, jantar e todas as suas receitas de maneira saudável, saborosas e até 3 vezes mais rápido.

Este forno é tão versátil que descongela, cozinha, assa, gratina, grelha, aquece, tosta, doura e desidrata, deixando os alimentos com sabor e textura irresistíveis.

O segredo do Forno de convenção está na combinação de 1 tecnologia:

- Ventilador por convecção: que faz o ar virar e distribui o calor por igual acelerando o tempo de cozimento e ajudando a retirar o excesso de gordura.



Assim Você tem alimentos suculentos por dentro e crocantes por fora.

Com este não é preciso descongelar os alimentos, você pode tirar do congelador na hora de preparar e, em minutos, saborear uma deliciosa refeição. Ele dispensa o uso de óleo ou gordura para cozinhar e ainda mantem o sabor natural dos alimentos, assim prepara um Suculento peru, carnes de dar água na boca, saborosas costelas, os melhores frutos do mar e até mesmo deliciosas sobremesas.

Muito fácil de usar.

Não precisa de pré-aquecimento, basta ajustar a temperatura e baixar a alça que ele aquece na hora. Prepara vários tipos de alimentos de uma só vez, pois possui um pratico suporte superior, onde você pode cozinhar os legumes enquanto grelha as carnes. O seu tempo de funcionamento é até 1 hora avisa quando o alimento está pronto.

Faz tudo para você não perder tempo. Ele dispensa o uso do fogão e daqueles montes de panelas e conta com um exclusivo sistema de auto limpeza.
black ethnique fond de teint make up maquillage
ID Produto: 9624429 | Referência: Forno | Vendido por: EXPODIRECT S.L
Data de publicação do produto 04/08/2015 - Modificado pelo vendedor 19/07/2021
Produtos relacionados a

Forno de Convecção