cobertura, confecção, eventos, feira, festas tenda 6x12 xxl (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Tenda 6x12 xxl

:
ID Produto: 13974325
PRODUTO: Tenda branca com janelas 6x12. Inclui paredes laterais, cavilhas, cordas de tipo e reforço perimetral no chão e no telhado ("T" invertido). Tem uma capacidade para 18 mesas retangulares de 1,83 m. Fabricado em PVC resistente aos raios UV, impermeável e à prova de fogo.

MEDIDAS: Altura lateral de 2,60 m e altura da base ao topo é de 3,70 m. 6 m de largura, 12 m de comprimento e 398 kg.

TELA: A tela, feita de PVC, tem uma espessura de 550 gr/m2. A capa é feita numa só peça. Os lados são individuais e podem ter janelas, ser opacos e ter portas fechadas. Tem um sistema de velcro que permite o isolamento.

ESTRUTURA: Tubos de aço galvanizado com um diâmetro de 50-54 mm e uma espessura de 1,7 mm. Montagem fácil graças ao aparafusamento com parafusos de passagem

INFORMAÇÃO DA TENDA

Em Solycarpa dispomos de tendas de duas águas, perfeitas para para qualquer ocasião. Tendas baratas, para uma grande variedade de situações de lazer ou profissionais. A tenda modelo Premium, é ideal para celebrações de longa duração or para ficar de maneira permanente. As tendas XL são mais altas do que o resto de modelos disponíveis. Se preferir uma tenda mais econômica, para usos esporádicos e de curta duração, consulte a seção de tendas padrão:

TENDAS PADRÃO

Se você tem um bar, café ou restaurante e quer usar o terraço tanto no verão como no inverno. Se você quer aproveitar ao máximo o espaço o seu jardim ou tem um espaço para realizar eventos como casamentos, batizados ou comunhões, esta opção pode ser perfeitamente ajustada às suas necessidades. Uma tenda 100% impermeável e ignífuga e lona de PVC de 550 gr. Ideal para a celebração de festas ou para os organizadores de eventos pois dá um toque chic e elegante.

A tenda XL conta com uma sólida estrutura de aço galvanizado com tubos de 50 mm e uniões de 52 mm que a tornam funcional e resistênte. Reforço de perímetro no solo e um "T" invertido no telhado que dá maior segurança ao teto e à estrutura. A tenda pode ser montada em qualquer lugar por duas ou três pessoas e pode ficar de maneira permanente. Temos instruções e vídeos tutoriais que pode visitar no separador VÍDEO MONTAGEM E INSTRUÇÕES ou em nosso canal do Youtube.

Tenda ideal para festas, de todos os tamanhos, com capacidade de adaptação a qualquer espaço. A tenda menor é de 4x6 e a maior é de 20x8. As nossas tendas têm duas portas com fecho de correr para facilitar a passagem dos convidados e laterais com janela que permitem a entrada de luz e dão um toque de distinção e elegância. Oferecemos a opção de laterais opacos, sem janelas, caso que a tenda seja usada para armazenamento, garagem ou oficina.
Palavras chave: Cobertura , Confecção , Eventos , Feira , Festas Categoria: Outros