Entrar em contacto

Estação de Soldar Digital 90W com Temperatura Controlada

225,20 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Estação de Soldar Digital 90W com Temperatura Controlada

:
Três opções de consumo de energia (50W/65W/90W).

Esta estação de soldar tem três opções de consumo de energia para permitir a utilização com vários pad, tamanhos e diâmetros solda. Isso elimina a necessidade de mudança de equipamentos de produção muitas vezes, reduzindo, assim, tempo necessário para alterar equipamentos.

‧ Rapido aquecimento e estabilidade de temperatura. Esta estação de soldar é especificamente concebida para aplicações de soldadura sem chumbo. A temperatura é controlada por um circuito de precisão (CPU).

A queda de temperatura pode ser controlada para menos de 25 º C (77 º F) quando utilizado. Quando desocupado temperatura é mantida em + / -2 º C (+ / - 36 º F)

‧Pré-aquecimento ao toque com sensor na ponta. O ferro soldador tem design inteligente de "toque" para pré-aquecimento 3 ~ 5 º C (37 ~ 41 º F) em 3 segundos.

‧O sensor está localizado nos primeiros 10 milímetros de ponta para garantir a estabilidade da temperatura (ver comparativamente a outra face).

‧Ponta separada e design de aquecimento para reduzir custos de substituição. A ponta e a unidade de aquecimento pode ser substituída separadamente poupando 70% de custos.

‧ Função de desligar automático.

Se a CPU não detectar uso por 30 minutos, ou detectar condição anormal por 80 segundos, desligar-se-à automaticamente para garantir a protecção da unidade.

‧Segurança ESD.

A máquina é segura ESD e as pontas estão certificadas pela SGS para a soldadura sem chumbo -

com resistência terra a satisfazer a procura de precisão de alta tecnologia de produção.


A temperatura da ponta do ferro de soldar é baseada em condições normais de funcionamento ambiente. Haverá tolerância sujeito à temperatura ambiente diferente operação.
ID Produto: 391547 | Vendido por: Electronica Industrial
Data de publicação do produto 13/12/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Estação de Soldar Digital 90W com Temperatura Controlada