Entrar em contacto

Forno Túnel Circular

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Forno Túnel Circular

:
O forno circular é um pequeno forno contínuo com a saída enrolada para junto da entrada e com as vagonas substituídas por uma coroa circular, onde assenta um lastro de placas refractárias que suportam a carga.

Ø Este forno está estudado para ciclos muito curtos, o que lhe confere uma rentabilidade elevada em relação a outras unidades maiores. Está, por isso, vocacionado para as pequenas e médias unidades fabris, que queiram, assim, aumentar a produção sem aumentar o espaço ocupado por fornos.

Ø Devido à alta qualidade do isolamento, à sua construção compacta que expõe uma menor superfície de dissipação, à eficiência dos queimadores estudados propositadamente para o efeito e, a um perfeito controle da mistura, este forno tem um consumo específico estimado em 30% abaixo do normal, em fornos intermitentes.

Ø Este forno é uma alternativa prática, económica, flexível e rentável para a maioria dos tradicionais fornos intermitentes que, em cada ciclo de cozedura, aquecem e arrefecem. uma massa térmica superior a 2/3 da sua carga útil. É também uma boa alternativa aos fornos de rolos pelo facto de não precisar da movimentação de placas.
ID Produto: 382505 | Vendido por: Induzir - Fornos para a indústria da Cerâmica
Data de publicação do produto 16/12/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Forno Túnel Circular