Entrar em contacto

Tenda 4x4 Econômica

297,52 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Tenda 4x4 Econômica

:
PRODUTO: Tenda 4x4 branca para casamentos e eventos. Inclui paredes laterais, cavilhas e cordas de gajo. Tem uma capacidade para 6 mesas retangulares de 1,83 m. É feito de polietileno e é à prova de água.

MEDIÇÕES: A altura lateral é de 2 m e a altura desde a base até ao pico é de 3,1 m. A tenda tem 4 m de largura, 4 m de comprimento e pesa 47 kg.

LONA: A tela tem uma espessura de 220 gr/m2 na lateral e 240 gr/m2 no telhado. Tem janelas em ambos os lados e 2 portas com fechos de correr. Além disso, tem um sistema de velcro que permite um melhor isolamento.

ESTRUTURA: Os seus tubos são feitos de aço galvanizado com um diâmetro de 38-40 mm e uma espessura de 1,1-1,3 mm. A junta entre eles tem cerca de 42 mm de diâmetro. É fácil de montar graças ao aparafusamento de parafusos roscados.

INFORMAÇÃO DA TENDA

As tendas de duas águas de Solycarpa são perfeitas para uma grande variedade de situações de lazer ou profissionais. O modelo de tenda econômico é um modelo perfeito para usos esporádicos ou para eventos de curta duração. É a alternativa econômica ás tendas Standard com lona de PVC. Se preferir uma tenda com uma lona superior consulte a seção de tendas standard:

TENDAS STANDARD PVC

Está a planear um evento e quer surpreender os seus convidados? Pode a chuva estragar esse dia tão especial? A tenda PE é perfeita para estas situações. Protege do sol e da chuva, uma vez que a tela é impermeável, e dá um toque elegante a qualquer celebração. A tenda ideal para aniversários, comunhões, festas no jardim, casamentos no exterior, peregrinações, feiras, festas, piqueniques, ações promocionais ou lançamentos de produtos.

A estrutura da tenda econômica de aço galvanizado com tubos de 38 mm e uniões de 40 mm torna-a funcional e resistente. A montagem é simples. Esta tenda foi concebida para um transporte fácil e uma montagem rápida. Temos instruções e vídeos tutoriais que pode visitar no separador VÍDEO MONTAGEM E INSTRUÇÕES ou em nosso canal do Youtube.

Concebidas para eventos e celebrações ocasionais, a tenda econômica PE inclui duas portas com fecho de correr para facilitar a passagem dos convidados e laterais com janela que permitem a entrada de luz e dão um toque de distinção e elegância. Desta forma, a tenda ficaria completamente fechada caso seja necessário ou com aberturas que permitam a passagem do ar. A tenda se adapta portanto às necessidades e exigências de cada situação.
Cobertura Eventos Feira Festas Tenda
ID Produto: 13974192 | Referência: PT29 | Vendido por: SOLYCARPA
Data de publicação do produto 30/01/2023 - Modificado pelo vendedor 09/03/2023
Produtos relacionados a

Tenda 4x4 Econômica