Entrar em contacto

Campo de Padel

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Campo de Padel

:
Pádel é uma modalidade em expansão. Pelas características específicas do jogo, a construção do campo requer um cuidado especial.

O campo de Pádel oficial, simples tem dimensão de 20 x 10m e a vedação faz parte da área de jogo, por isso as paredes de topo são fabricadas em vidro até a altura de 3m para permitir bater as bolas. Nas laterais, os 4m da vedação mais próximos dos topos também são em vidro.

A vedação é coincidente com os limites do campo, nas paredes laterais até a altura de 3m e nos topos para complementar a parede de vidro até aos 4m usa-se uma rede electro-soldada.

O campo tem a meio uma rede de jogo que o divide de um lado ao outro. As linhas de jogo têm 5cm de largura.

A opção para o campo de Pádel duplo tem 2 soluções construtivas possíveis. O campo que usa o vidro na vedação precisa de um corredor para separar as 2 infra-estruturas. Na solução construtiva com alvenaria, o campo de Padel duplo apenas precisa de uma parede divisória entre as 2 marcações.

Os campos com as vedações em vidro têm 2 portões, 1 simples e outro duplo. O campo com a vedação em alvenaria tem 2 portões duplos.

Estas instalações estão preparadas para actividades de recreio, treino, formação e diversas competições.

o Pádel pode ser jogado em vários pisos. Com estas soluções é possível escolher o pavimento sintético pré-fabricado Spotflex e uma vasta gama de relvas sintéticas Mondoturf nsf.
ID Produto: 957533 | Referência: 957533 | Vendido por: Lusotrato, Lda
Data de publicação do produto 10/08/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Campo de Padel