Entrar em contacto

Vestimenta Tipo tychem ip 130

8 € /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Vestimenta Tipo tychem ip 130

:
Engenharia do Material
O Polietileno de média densidade é extrusado diretamente sobre a base de polipropileno, com fixação térmica e calandragem de alta pressão, de forma a impossibilitar a delaminação do material. Forma-se, então, uma barreira inerte aos principais grupos de ácidos, bases e sais, cabendo ainda análise específica para os elementos mais críticos. Este material possui também alta resistência mecânica, reduzindo os riscos de rasgo e aumentando a resistência à abrasão e a materiais perfuro-cortantes.

Construção da Vestimenta
Costurada: Feita em costura de três linhas de poliéster/viscose e dois fios de algodão, no formato interlock, garantindo extrema resistência à tração, ao mesmo tempo em que dificulta o rasgo nas costuras. Fechamento em zíper de poliéster e sobreposição de pala protetora com velcro. Indicada para manipulação de produtos químicos sólidos. Também pode ser configurado com pala protetora em velcro.

Indicações
As vestimentas inter PROT® ip 130 são indicadas para uso em ambientes onde o risco de contaminação seja caracterizado por produtos químicos agressivos à pele, na forma sólida ou líquida. Suas aplicações mais comuns são: Laboratórios, manipulação de defensivos agrícolas, contato com combustíveis fósseis minerais ou vegetais, indústria de papel e celulose, metalúrgicas e outras aplicações onde haja risco de exposição a produtos químicos nocivos à pele.

Características
O material de construção das vestimentas inter PROT® ip 130 é caracterizado pela excelente proteção química, e robusta resistência mecânica.

Vantagens
As vestimentas de proteção inter PROT® ip 130 apresentam excelente custo-benefício para operações onde haja presença de produtos químicos agressivos.
ID Produto: 292383 | Referência: 292383 | Vendido por: Interfiltros Comércio
Data de publicação do produto 17/09/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Vestimenta Tipo tychem ip 130