Entrar em contacto

X-Acto de Segurança " Martor "

10,08 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

X-Acto de Segurança " Martor "

:
Destacamos um dos produtos mais inovadores no sector dos epi s: o X-Acto de Segurança Martor Profi.

Na constante procura de soluções eficientes, inovadoras e sustentáveis a " INNOVáveis " oferece aos seus clientes um novo X-Acto de Segurança, que supre as necessidades de cortes de logística, mecânicos, tapeceiros, carpinteiros, montadores, profissionais de manutenção em geral e do meio industrial, e que tem como grande diferencial o dispositivo que evita acidentes de trabalho, recolhendo a lâmina quando ela não estiver em uso e ou em contacto com a superfície a cortar.

Com design inovador, garante maior protecção aos usuários deste tipo de equipamento, pois somente quando é pressionada a alavanca contra o corpo do X-Acto a lâmina é accionada para que sejam efetuados os cortes e trabalhos necessários.

É fundamental prevenir acidentes nos locais de trabalho e este X-Acto é capaz de fazer isso como nenhuma outra ferramenta do mesmo segmento. Foi desenvolvido para que possa ser utilizado por todas as áreas de manufatura, priorizando a prevenção de acidentes que usualmente este tipo de ferramenta costumam causar.

Este X-Acto não deixa que a lâmina de corte permaneça fora do mesmo depois de realizada a operação de corte, pois uma forte mola faz com que a lamina se recolha automaticamente, além disso é fácil a troca de lâminas. Um corte preciso, uma maior durabilidade e resistência fazem com que este X-Acto seja único no mercado. o produto possui ainda um estojo tipo cartucheira para prender a ferramenta ao cinto e que pode ser adquirida separadamente.
ID Produto: 632827 | Referência: 632827 | Vendido por: INNOVáveis - Inovação Industrial e Tecnologias Sustentáveis, Lda
Data de publicação do produto 08/07/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

X-Acto de Segurança " Martor "