Entrar em contacto

Empilhadores Telescópicos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Empilhadores Telescópicos

:
A Faresin-Handlers dispõe de uma gama completa de empilhadores telescópicos repartida por duas linhas: Agricultura e Construção.

A potência do motor Iveco converte-se em elevados desempenhos operacionais através da transmissão completamente hidrostática de regulação automática e bomba de caudal variável. Sistema hidráulico de débito elevado e constante, com bomba de engrenagens de 230 bar e 101l/min. Direcção hidrostática Load Sensing, com joystick. Manutenção simples. Tracção às 4 rodas e 4 rodas direccionais. Pontes diferenciais do tipo industrial com redutores epiciclodais e travões multidisco em banho de óleo integrados. Travões de estacionamento negativo, modular, multi-disco em banho de óleo com acumulador de energia. Diferencial dianteiro autoblocante de controlo automático.

Construção em aço de elevada resistência. Braço telescópico robusto. Fixação do chassis mediante suportes antivibradores. Amplas superfícies em vidro antireflexo. Dispositivos de segurança completos. Corrector de nível. Cabine Hi-Lux CE ROPS e FOPS, extremamente cómoda. Design concebido para a máxima fiabilidade operativa, que confere à máquina uma imagem inconfundível e exclusiva.

Dispõe ainda de uma ampla gama de acessórios e implementos: garfos, vários baldes, guindastes, etc.

Os tipos “agricultura” podem ser fornecidos com homologação de “tractor agrícola e florestal”.
ID Produto: 278135 | Vendido por: AGRICORTES - Comércio de Máquinas e Equipamentos, SA
Data de publicação do produto 28/08/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Empilhadores Telescópicos