Entrar em contacto

Escavadora de Rodas - CASE - WX210

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Escavadora de Rodas - CASE - WX210

:
A Escavadora de Rodas WX210 incorpora um motor CASE Família III de última geração e uma nova transmissão Powershift com duas velocidades e mudança em movimento. A velocidade de deslocação foi aumentada para 30 Km/h de modo a reduzir o tempo de percurso em estrada.
Os estabilizadores e a lâmina são completamente independentes (quer à frente/retaguarda, quer à esquerda/direita) e são controlados facilmente através do comando do balanceiro e seleccionados por meio de comutadores. As sapatas dos estabilizadores podem ser bloqueadas de modo a assegurar a melhor estabilidade dinâmica da máquina em terrenos desnivelados, reservando a articulação para terrenos mais duros.
Esta escavadora oferece de série uma torre de dimensões reduzidas que integra um motor colocado transversalmente. Apesar do reduzido raio de viragem do contrapeso a CASE manteve uma excepcional acessibilidade aos pontos de verificação, continuando a ser o corredor que atravessa a máquina a toda a largura, o melhor meio de acesso.


Motor 173 CV
Capacidade Máx. Balde 1250 l
Peso em Operação 21 479 kg
Alcance Máximo 9,9
Profundidade Máx. de Escavação 6,30 m
ID Produto: 232375 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 11/04/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Escavadora de Rodas - CASE - WX210