Entrar em contacto

Escavadoras de Rastos CASE - CX135SR

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Escavadoras de Rastos CASE - CX135SR

:
Na Escavadora de Rastos CX135SR da CASE, o pré aquecimento automático do motor permite uma utilização optmizada e imediata, garantindo maior longevidade do motor e dos componentes hidráulicos. A bomba de injecção é controlada electronica e directamente por um calculador específico que tem em conta os parâmetros de carga do circuito hidráulico, sendo a regulação mais rápida e mais eficiente que um sistema convencional e permitindo uma significativa redução de fumos, ruído e consumo de gasóleo.

Aliando conforto, segurança e ergonomia, a cabina da CX135SR foi concebida para oferecer as melhores condições de trabalho, permitindo ao operador tirar o maior proveito das possibilidades da sua máquina.
A cabina da CX135SR é tão cómoda como nos modelos standard da série CX; está integrada na torreta, não penaliza a manobrabilidade de rotação e conserva, apesar de tudo, uma largura suficiente como para que o operador disfrute de uma comodidade óptima e de todas as vantagens de uma máquina "standard".


Motor 88 cv
Capacidade Máx. Balde 800 L
Peso em operação 14 000 kg
Alcance Máximo 8,55 m
Profundidade Máx. de Escavação 5,90 m
ID Produto: 232366 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 14/04/2009 - Modificado pelo vendedor 06/03/2018
Produtos relacionados a

Escavadoras de Rastos CASE - CX135SR