Entrar em contacto

Midi Pás Carregadora - CASE - 221E Série 3

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Midi Pás Carregadora - CASE - 221E Série 3

:
O potente desenho da articulação monobloco da carregadora proporciona grande força de arranque, alta capacidade de elevação e ciclos rápidos. Além disto, oferece uma melhor visibilidade das rodas da frente e do balde, assim como do material que se pretende carregar. O engate hidráulico standard, compativel com os acessórios do uniloader, e a terceira função hidráulica standard fazem desta máquina uma pá carregadora porta ferramentas muito versátil.
Caixa hidrostática de duas velocidades para uma mudança de velocidade suave ye uma condução fácil.
A direcção hidráulica e o chassis articulado proporcionam uma extraordinária manobrabilidade com um raio de viragem reduzido de 41 graus e permitem o acesso e o deslocamento em qualquer lugar estreito.
O eixo frontal com patinamento limitado e a excelente distribuição do peso geram uma grande tracção e, em combinação com o potente sistema hidráulico, oferecem umas extraordinárias características de carga. O patinamento limitado no eixo traseiro é opcional.
A cabina espaçosa com pára-brisas curvo permite uma visibilidade excepcional de todo o redor, com a finalidade de permitir um aumento da productividade e dos tempos do ciclo.
O capot do motor, cómodo e rebatível permite levar a cabo fácilmente a manutenção, assim como rápidas revisões diárias.


Potência do motor 69 cv / 51 kW
Peso em ordem de Trabalho 5419 Kg
ID Produto: 232190 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 11/06/2009 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Midi Pás Carregadora - CASE - 221E Série 3