Entrar em contacto

Retroescavadoras - CASE - 590 Super R Series 3

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Retroescavadoras - CASE - 590 Super R Series 3

:
50 anos de excelência em engenharia incorporadas no design da retroescavadora Case.
Motor de 4,5 litros Tier III Common Rail que proporciona a comprovada performance da Case com um alto binário do motor.
Transmissões Powershuttle ou Powershift transmissions que oferecem opções de controle de velocidades para alcançar uma produtividade máxima na carga e no transporte.
A tecmologia de caudal partilhado proporciona uma impressionante combinação de movimentos que garantem um conforto e produtividade máximas.
Os comando mecânicos ou pilotados da retro garantem precisão e eliminam a oscilação excessiva para ciclos de trabalho mais rápidos e a colocação exacta de acessórios.
A distribuição em linha dos cilindros da retro garantem uma retro traseira com menos peso, rigidez e óptima distribuição de forças para concentrar toda a potência da máquina no trabalho.
Direcção com máximo ângulo de viragem reduz o raio de viragem e aumenta a performance da carregadora e a sua manobrabilidade.
Braços articulados, retorno à posição de escavação, posição de flutuação, auto nivelamento, ride control™, alavanca única com comando do balde 4X1 conderem à retroescavadora as melhores funcionalidades, precisão e performances.
A cabine, com 4 vidros planos e uma janela traseira completamente rebatível garantem uma óptima visibilidade sobre as áreas de trabalho para além de baixos custos na sua substituição.
A melhor acessibilidade na sua classe com um capot completamente rebatível para que as revisões diárias e a manutenção sejam facilitadas.


Potência Líquida do Motor 110 cv / 82 kW
Peso em Operação 7910 Kg
ID Produto: 232304 | Vendido por: Entreposto Máquinas
Data de publicação do produto 04/05/2009 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Retroescavadoras - CASE - 590 Super R Series 3