Entrar em contacto

MÁQUINA DE CINTAR OMS MODELO 078

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

MÁQUINA DE CINTAR OMS MODELO 078

:
Força de compressão máxima: 2040Kg

Força de compressão minima: 714Kg

Velocidade de subida e descida da cabeça de cintagem: 0,21 m/seg.

Potência instalada: 3Kw

Electricidade que utiliza: 230/400V,50-60Hz

Tipo de união da cinta: termo-soldagem.
Descrição:

A máquina de cintar automatica OMS modelo 078 com prensa, foi concebida para a cintagem vertical de paletes ou produtos que necessitem de ser compactados ou fixados por forma a garantir uma maior segurança na fase de armazenamento, transporte e entrega, independentemente da natureza dos produtos.

Através de uma guia inferior de retracção é possível introduzir a cinta através da palete, formando uma única unidade com o produto.

A máquina pode ser introduzida em linhas de transporte automáticas ou trabalhar individualmente, sem serem necessárias alterações.

É capaz de efectuar uma ou mais cintas verticais automaticamente através do recurso a fotocelulas.

A máquina pode ser equipada com o tipo de cabeça de cinta mais adequado às necessidades produtivas. Dependendo da força de tensão, lançamento, recuperação, tipo e tamanho de cinta. A máquina é composta pelos dispositivos de segurança em concordância com as normas existentes.

As cabeças de cintagem são feitas com materiais de grande qualidade. Os seus componentes são produzidos em máquinas apropriadas e modernas que utilizam métodos de produção de excelente qualidade técnica, para assegurarem precisão e subsequente segurança.

Possui uma lança para introduzir a cinta entre a palete e os produtos.
As guias da cinta foram concebidas de forma a impedir que os defeitos mais comuns da cinta utilizada afectem o bom funcionamento da máquina.

Os valores da compressão da carga e do tensionamento da cinta são mantidos, independentemente das dimensões do pacote ou das características do produto a cintar.

NOTA: Todos os dados indicados têm o objectivo de servir como valor de referência e comparação, não tendo qualquer valor vinculativo e podendo ser alterados sem aviso prévio.
ID Produto: 417488 | Vendido por: Embalcer Equipamentos e Materiais de Embalagem, Lda
Data de publicação do produto 25/01/2010 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

MÁQUINA DE CINTAR OMS MODELO 078