Entrar em contacto

MÁQUINA DE ENCAPUÇAR COM FILME EXTENSÍVEL OMS MODELO STRETCH IS-43

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

MÁQUINA DE ENCAPUÇAR COM FILME EXTENSÍVEL OMS MODELO STRETCH IS-43

:
Dimensões máximas das paletes: C-1300 x L-1100 x A-1600mm;
• Peso máximo das paletes: 2000kg;
• Tipo de filme utilizado: polietileno elástico;
• Espessura do filme: 80/200µ;
• Produção: de 25 a 100 paletes/hora;
• Diâmetro da bobine: 800mm;
• Peso máximo da bobine: 300kg;
• Altura do transportador: 400mm;
• Pressão do ar: 6 bar/min;
• Diâmetro de ligação do ar: ¾” min.;
• Tensão de alimentação: 400V (±10%)-50Hz+T+N;
• Auxiliares: 24V cc.
patenteada, concebida para embalar todo o tipo de carga paletizada com sacos de filme extensível. A máquina utiliza de uma a três bobines de filme extensível de forma tubular com foles laterais e permite a embalagem automática também de paletes de diferentes formatos.

Muito mais económica que os modelos que substitui, esta máquina não gasta energia para a retracção do filme, pois este é simplesmente colocado no produto a embalar, economizando também nos consumíveis, pelo que ao contrário do sistema de envolvimento, o filme não tem camadas sobrepostas, sendo utilizada uma folha do filme por face da palete, desta forma a IS-43 substitui, de uma só vez, dois sistemas de embalagem, o envolvimento e a retracção.

O filme extensível garante a compactação e estabilidade da carga e, uma vez que o saco é colocado de forma a criar uma união entre a palete e a carga nela contida. Este novo sistema oferece também uma boa protecção contra as condições climatéricas, uma vez que a embalagem fica isolada do exterior em todas as suas faces excepto o fundo da palete.

Com a OMS Stretch IS43 as operações de desenrolamento do filme, soldagem e corte do saco são efectuadas em simultâneo com a fase de incapuçamento do produto, o que leva a uma significativa redução dos tempos de execução dos ciclos de embalamento.

Todos os pontos de controlo e/ou de possível intervenção do operador, foram estrategicamente colocados, de forma a serem facilmente operados, sem a necessidade de escadas ou passadeiras. O grupo de porta-bobines permite a troca das bobines ao nível do solo, sendo este processo facilitado pela possibilidade de extrair a guia do filme da máquina, sendo assim fácil, rápido e seguro o processo de substituição das bobines de filme.

Todas as movimentações da máquina, quer sejam em manual ou automático, são controlados por sistemas de segurança. O processo de incapuçamento foi concebido de forma a contemplar um controlo das funções e movimentações executadas pelo arco, para evitar colisões do arco com o produto.

Possibilidade de utilizar até três bobines de filme extensível iguais (para uma maior autonomia de funcionamento) ou diferentes (para embalar paletes de tamanhos diferentes, sendo a selecção do filme gerida pela máquina consoante as dimensões a efectuar).
ID Produto: 417493 | Vendido por: Embalcer Equipamentos e Materiais de Embalagem, Lda
Data de publicação do produto 23/01/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

MÁQUINA DE ENCAPUÇAR COM FILME EXTENSÍVEL OMS MODELO STRETCH IS-43