Entrar em contacto

Impressora laser color clp-325 Samsung

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Impressora laser color clp-325 Samsung

:
"Impressões a cores que impressionam?" Basta carregar no botão. Capture o que lhe prende o olhar a sua experiência de impressão acabou de ficar muito mais colorida. Menos uma distracção barulhenta. Reduza o tempo de espera, não as suas expectativas.

Imprima rápido e de forma fácil com a Impressora Laser a cores clp-325 da Samsung. Com o seu conveniente botão de Print Screen, imprima o que vê no monitor num ápice. Toda esta conveniencia e velocidade, é seguida por uma impressionante qualidade de impressão a cores e alta resolução até 2 400 x 600 ppp. a clp-325, com as suas faces pretas e creme, imprime o máximo de cor com estilo e design compacto. Todo este estilo e poder presente na compacta clp-325, cabe facilmente em qualquer lugar.

Do monitor para o papel num só toque:
O botão de Print Screen da clp-325, de forma conveniente colocado no painel de controlo da impressora, possibilita-lhe imprimir os conteúdos do seu écran de maneira fácil e rápida, mesmo estando longe da sua secretária, com apenas um toque. Um simples toque de botão, e imprime tudo o que está no seu écran, tal e qual como está. Ao pressionar o botão por mais de 2 segundos, e a clp-325 imprimirá apenas o último objecto que foi activado no seu écran. Agora poderá imprimir o que quiser, quando quiser.

O software da Samsung AnyWeb Print, permite-lhe seleccionar e juntar informação da internet. Poderá usar a clp-325 para seleccionar e arrastar o conteúdo de diferentes páginas na internet, para um quadro de impressão na janela do seu browser, tudo isto enquanto navega na internet. É uma maneira simples e fácil de recolher, arranjar e editar pontos de referência úteis, que só poderia encontrar disponíveis na internet.
ID Produto: 1029361 | Referência: 1029361 | Vendido por: Indoorvias, lda
Data de publicação do produto 15/09/2011 - Modificado pelo vendedor 24/02/2018
Produtos relacionados a

Impressora laser color clp-325 Samsung