Entrar em contacto

Perfis de Gesso Laminado - Ripa

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Perfis de Gesso Laminado - Ripa

:
A introdução na construção das placas de gesso laminado permite um economia de tempo e uma redução de material armazenado. Com este sistema de construção podem ser revestidos, não só novas construções, mas também paredes velhas e danificadas e tetos quebrados, além de poder criar tabiques ou realizar pequenas reformas, sempre garantindo um bom isolamento.



Este sistema de construção requer um conjunto de perfis de sustentação de aço que age como esqueleto sobre o qual as placas são aparafusadas, que é o que realmente dá a rigidez a todo o conjunto.



THU dispõe dos perfis adequados para cada tipo de obra, e também os complementos necessários para conseguir os melhores acabamentos com este tipo de material.



Conjunto de perfis fabricados em aço galvanizado desenhados para a instalação de falsos tetos. Seus espessores, que garantem a rigidez da estrutura, permitem rápidas instalações de tetos contínuos de placa papelão e gesso, que resultam em acabamentos superiores. O perfil TC é fixado ao forjado de maneira segura através de uma ripa no qual se encaixa de forma rápida e simples. Se oferecem diferentes longitudes e alturas
Materiais de acabamento Materiais de construção Perfis metálicos perfis placa papelão
ID Produto: 4608595 | Vendido por: THU perfil. S.L.
Data de publicação do produto 21/08/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Perfis de Gesso Laminado - Ripa