Entrar em contacto

Mesa baixa Etoile; Mobiliarío de exterior

198 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 4 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Mesa baixa Etoile; Mobiliarío de exterior

:
Mesa baixa modelo Etoile kit led incluído.

Produto disponível em estoque.
Medidas 78X78X40h

o preço apresentado é para o modelo de mesa Etoile com kit de iluminação led opcional tiro direto atual e branco monocromático.

Opcionalmente disponível, você pode escolher o sofá Cairo com o opcional kit de iluminação led rgb com controle remoto e 16 cores intercambiáveis.

Como opção de iluminação disponível, você pode escolher a mesa de Etoile com kit de bateria recarregável opcional com luz led e rgb controle remoto com 16 cores intercambiáveis.

Manufacturing.
Nosso sistema de produção de polietileno linear de rotomoldagem ou resina de lldpe permite que os produtos de alta qualidade super com muitos recursos e uma alta resistência ao calor extremo ou temperaturas frias sendo adequado tanto para interior e exterior.

Características do Produto
Proteção Solar contra os raios uva / uvb.
Flexibilidade e leveza.
a resistência a temperaturas extremas (-60 ° c a + 80ºc)
Elevada resistência ao impacto.
Alta resistência à corrososion.
Isolamento térmico ideal.
100% reciclável.

Mobiliario led&design tem mesas baixas iluminado , mesas baixas com luz, mesas baixas com led mesas baixas com diferentes formas e tamanhos adaptáveis ​​a qualquer espaço ou decoração.

Tabelas com formas arredondadas, em forma de copo de coquetel, formas de vidro de vinho com rodada convencional ou tabuleiro quadrado com ou sem vidro, especial em todos os sentidos, graças à luz quente para iluminar suas festas ou eventos.

Vire a esquina do Beach club, bar, discoteca, clube Gin, bar, jardim, partido ou evento no espaço diferente onde elegância versatilidade de lado as complicações de decorações tradicionais.

Desenhe o seu espaço e preenchê-lo com os nossos bancos e bares iluminados com luz ou led, criar uma atmosfera única, que é o centro das atenções ea conversa desta.

Todas as nossas mesas são combináveis ​​com qualquer estilo arquitectónico ou decorativo com tamanhos diferentes que se encaixam perfeitamente seu espaço, negócio, jardim ou relaxar área out.
HOTÉIS JARDIN MESA BAIXA MESA COM LED TERRAÇO
ID Produto: 1555818 | Referência: ETOILE 80V+KIT LED | Vendido por: Mobiliario led&design
Data de publicação do produto 25/10/2013 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Mesa baixa Etoile; Mobiliarío de exterior