Entrar em contacto

Mesa redonda alta 80x110

45 € /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Mesa redonda alta 80x110

:
Mesa alta de cocktail
Desconto na quantidade, adicione 26 pcs. ao seu cesto e poupe 26 euros no total.
PRODUTO: Mesa alta com mesa fixa e pés dobráveis 100% reciclável e com capacidade para 4 pessoas.

MEDIDAS: Esta mesa para catering e hotelaria tem 80 cm de comprimento, 80 cm de largura, 110 cm de altura e 8 kg de peso.

MESA: O material da mesa é polietileno cinza de alta densidade com tratamento especial anti-UV e espessura de 45 mm.

ESTRUTURA: Sua estrutura é em aço lacado spray, resistente a impactos e umidade. O diâmetro do aço é 25 mm.

EMBALAGEM: Esta mesa para catering tipo cocktail vem embalada numa caixa de 140x82x5 cm. Seu peso total é de 8,3 kg (caixa incluída). Está perfeitamente embalado para evitar danos à sua superfície.

INFORMAÇÃO MOBILIÁRIO

Em Solycarpa dispomos duma variedade extensa de mobiliário para a celebração de todo tipo de eventos e festas. Temos catálogo de mesas e cadeiras que adaptam-se a diferentes necessidades.

MOBILIÁRIO

Dispomos de mesas de PVC. Estas mesas estão feitas em polietileno de alta densidade, com tabela fixa (com excepção do modelo tipo mala que tem uma tabela dobrável) e pés dobráveis para facilitar o transporte e armazenamento. Como as pernas estão completamente dobradas, podem ser facilmente empilhadas ou armazenadas verticalmente, ocupando o mínimo espaço possível. Desta forma, o transporte, bem como o carregamento e descarregamento, é muito mais rápido e conveniente. Portanto, as nossas mesas são concebidas para catering, salões de celebração, locais de eventos e aniversários, restaurantes e catering em geral. Mas são também perfeitas para uso ao ar livre: jardins, terraços ou para o pátio em casa. Além disso, para facilitar o transporte e o armazenamento, temos carrinhos para transportar mesas

CARRO PARA TRANSPORTE DE MESAS

No nosso atelier de costura fazemos toalhas de mesa, sobretoalhas, caminhos e guardanapos para celebrações de festas, casamentos, comunhões, batizados, reunões de família, jantares de negócios e qualquer tipo de evento. Fabricamos roupa de mesa para todos os tamanhos, cores e tecidos. Consulte a nossa secção de costura para ver os nossos preços:

TÊXTIL
Almoço Cadeira Casamentos Eventos Prato
ID Produto: 13974290 | Referência: PT78 | Vendido por: SOLYCARPA
Data de publicação do produto 30/01/2023 - Modificado pelo vendedor 09/03/2023
Produtos relacionados a

Mesa redonda alta 80x110