cobertura, eventos, feira, festas, tenda tenda 5x12 premium (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 5 dias Produto não disponível
Descrição de

Tenda 5x12 Premium

:
ID Produto: 13974216
PRODUTO: Tenda branca reforçada 5x12 para restauração ou terraço. Inclui paredes laterais, cavilhas e cordas de gajo. Tem uma capacidade para 24 mesas retangulares de 1,83 m. Fabricado em lona de PVC com resistência aos raios UV, impermeável e à prova de fogo. Estrutura reforçada no chão e um "T" invertido no telhado.

MEDIDAS: Altura lateral de 2 m e altura da base ao pico de 2,75 m. A tenda tem 5 m de largura, 12 m de comprimento e pesa 235 kg.

LONA: A lona de PVC tem uma espessura de 500 g/m2. A cobertura do telhado é feita numa só peça. Os lados podem ser opacos ou com janelas em ambos os lados. Portas com fechos e um sistema de velcro.

ESTRUTURA: Tubos de aço galvanizado de 38-40 mm de diâmetro e 1,2-1,4 mm de espessura.

INFORMAÇÃO DA TENDA

Em Solycarpa dispomos de tendas de duas águas, perfeitas para para qualquer ocasião. Tendas baratas, para uma grande variedade de situações de lazer ou profissionais. A tenda modelo Premium, é ideal para celebrações de longa duração que exijam uma tenda de alta resistência. Se preferir uma tenda mais econômica, para usos esporádicos e de curta duração, consulte a seção de tendas econômicas:

TENDAS ECONÔMICAS

Se você tem um bar, café ou restaurante e quer usar o terraço tanto no verão como no inverno. Se você quer aproveitar ao máximo o espaço o seu jardim ou tem um espaço para realizar eventos como casamentos, batizados ou comunhões, esta opção pode ser perfeitamente ajustada às suas necessidades. Uma tenda 100% impermeável e ignífuga e lona de PVC de 500 gr. Estrutura reforçada. Ideal para a celebração de festas ou para os organizadores de eventos pois dá um toque chic e elegante.

A tenda Premium conta com uma sólida estrutura de aço galvanizado com tubos de 38 mm e uniões de 40 mm que permitem uma montagem rápida e simples. Reforço de perímetro no solo e um "T" invertido no telhado. A tenda pode ser montada em qualquer lugar por duas ou três pessoas. Temos instruções e vídeos tutoriais que pode visitar no separador VÍDEO MONTAGEM E INSTRUÇÕES ou em nosso canal do Youtube.

Tenda ideal para festas, de todos os tamanhos, com capacidade de adaptação a qualquer espaço. A tenda menor é de 5x8 e a maior é de 12x8. As nossas tendas têm duas portas com fecho de correr para facilitar a passagem dos convidados e laterais com janela que permitem a entrada de luz e dão um toque de distinção e elegância. Oferecemos a opção de laterais opacos, sem janelas, caso que a tenda seja usada para armazenamento, garagem ou oficina.
Palavras chave: Cobertura , Eventos , Feira , Festas , Tenda Categoria: Outros