Entrar em contacto

Assistência técnica para laticinios

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Assistência técnica para laticinios

:
Depois de uma assessoria até o laticínio estar completamente construído a tekmilk realiza o treinamento dos funcionários, podendo lhe prestar assessoria com suporte técnico para reajuste da qualidade dos produtos, para resolver eventuais problemas ou até mesmo no desenvolvimento de novos produtos.

A tekmilk dispõe de uma equipe capacitada para assegurar a qualidade dos nossos serviços. Nos preocupamos constantemente com qualidade e viabilidade dos laticínios que implantamos, entendemos que a viabilidade, estabilidade e solidez de um laticínio estar diretamente ligado à qualidade de seus produtos, na industrialização de produtos que venha valorizar o litro de leite.

É tudo uma questão de planejamento, que começa pelo projeto, escolha dos equipamentos e produtos de maior valor. Fazer um planejamento neste casso é não colocar a (marca) em risco. O segredo estar em produzir uma linha diversificada de produtos, adquirir equipamentos corretos, e pessoas com comprometimento com qualidade e aumento de lucratividade do laticínio.
ID Produto: 833838 | Referência: 833838 | Vendido por: Tekmilk
Data de publicação do produto 20/04/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Assistência técnica para laticinios