Entrar em contacto

Parquímetro

Parquímetro
Preço sob consulta
Tempo de entrega: 4 semanas
Envio para: Todo o mundo
Descrição de

Parquímetro

:
Bem vindo à apresentação da nossa mais avançada ferramenta de gestão de estacionamento urbano: o parquímetro Ciudad 21 da Ibersegur Systems.

o Ciudad 21 abre una nova geração de parquímetros fruto da dilatada experiência acumulada pela Ibersegur Systems a longo do 25 anos como líder em soluções para a gestão e controlo de estacionamentos. As magníficas prestações disponíveis o parquímetro Ciudad 21 é sem dúvida a solução definitiva para os problemas de estacionamento controlado nas vias públicas urbanas.
 Atractivo disenho ergonómico, de linhas simples e depuradas que se adaptam a qualquer ambiente urbano.
 Sólida estructura exterior, resistente a climatologías adversas e actos de vandalismo.
 Uso fácil e intuitivo para o utilizador final.
 Sistema de alimentação eficiente respeitando as normas do medio ambiente
 Disenho modular, que possibilita a personalização de cada sistema, a rapidez das intervenções e da assistência técnica e uma fácil substituição do equipamento.
 Conectividade em rede de comunicações para gestão remota, com total segurança, desde qualquer lugar e minimizando os gastos de assistencia.
 Software proprio de gestão integral para todas as operações de administra ção, consulta e actualização . Proporciona funções de gestão de falhas, de rendimento e de configu ração para optimizar o funcionamento integral de toda a sua rede de parquímetros.
ID Produto: 1045889 | Referência: 1045889 | Vendido por: Parkare group
Data de publicação do produto 15/10/2011 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Parquímetro